sábado, setembro 03, 2005

Bom fim de semana

Agosto terminou, Setembro chegou e está faltando 4 meses para o fim do ano. Tudo passa rápido né? A gente que se engana que os dias são lentos... Quando percebemos, já se foram dias, semanas e meses de nossas vidas... E o que fazemos??? Só cada um sabe.
Bom, minha semana passou voando, um frio danado! Mas o bom é que em dois dias da semana eu não ficarei mais de pernas pro ar! Comecei um estágio num Ateliê Terapêutico. Lá é uma casa bem legal que atende pessoas com diagnóstico de disturbio mental, mas não nos enganemos, eles são uns amores e mais sabidos que nós que nos julgamos muito normais! Hehehehehe! Espero que seja um bom trabalho.
Como sempre namorei muito, ri muito com o pessoal aqui da casa de mozinho, senti muita saudades da minha casa, dos amigos, da minha terrinha... Tive a alegria de falar com Angel e Ceiça. Adoro vcs meninas! Agora é aproveitar o sábado e o domingo com meu gatinho e semana que vem ir atrás de mais pesrpectivas. Um super beijooooo

Um comentário:

  1. Oi Gabi! Tá tudo legal contigo???
    Olha só que coincidência...
    Estava blogando uma mensagem lá no meu diário eletrônico e decidi dar uma passadinha por aqui!
    Daí vi que esse teu post trata mais ou menos da mesma coisa que o meu!
    Sobre o tempo... o fim do mês de agosto e a chegada de setembro!
    Fiquei muito feliz em saber que pintou um estágio p/ vc, assim tua rotina vai mudar um pouco aí! E vc vai ter sempre coisas novas p/ compartilhar com teus amigos!
    Um abraço grande Gabi e um setembro nota 10!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!