quinta-feira, setembro 22, 2005

Família de várias vidas!!

Após quase 10 anos sem nos vermos eu reencontro uma família por quem tenho todo amor do mundo!! Estes dois são a Stela e o André. Duas pessoinhas adoráveis, humildes e cheias de amor e otimismo pela vida. Foram, tb, o motivo da minha viagem para Santa Maria, um interior daqui do RS. Esta outra de preto é a Elisa. A irmã do meio que é uma figurinha muito querida e super baladeira.
Esta que está comigo é a mãe de todos eles acima. Ela é minha mãe tb, uma pesoa maravilhosa, cheia de sabedoria e amor por todos! E ao fundo o papai deles. Também muito querido, divertido, mas mais tranquilão q todos! Hehehehe! E isto foi meus 4 dias que passei lá com eles; muito amor, muita conversa, carinhos e alegria. Voltei bem mais forte e otimista com tudo. Claro que não sou de ferro e vez ou outra ficarei de bode!!! Mas o que importa é que eu saiba que, em minha vida, o que tiver de ser, será! E que devo ser maior que qualquer coisa pequena que deseje me por para baixo! E o melhor de tudo é que meu amor é minha alma gêmea!! hehehehe! Fiquei muito feliz! É isto! Um beijão para todos que tiveram a disposição de entrar aqui por uns minutinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!