quarta-feira, setembro 14, 2005

UM FRIIOO DANADOOO!!!

Aqui o frio tá brabo. Para uma pernambucana é frio demais!! Mas to bem e com mozinho tudo fica feliz!! Sinto muitas saudades dos meus queridos de Recife!! Os dias passaram bem. Fui para o estágio na terça, o dia inteiro lá! Bom, sem muito pra contar... Mil beijos a todos... saudades...

"Tenho em minhas mãos duas caixas, que Deus me deu para guardar. Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, todas as suas alegrias na dourada". Assim fiz, e nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei. Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta era tão leve quanto antes. Curioso, abri a preta, eu queria descobrir o porquê, e vi, na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saiam. Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto "gostaria de saber onde estarão minhas tristezas..." Ele sorriu gentilmente para mim. "Meu filho, elas estão aqui comigo." Perguntei "Deus, porque dar-me duas caixas, porque a dourada, e porque tem a preta o buraco?" "Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos e a preta... bem, o mal que acontece não ajuda ninguém..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!