domingo, setembro 04, 2005

Foi um ótimo domingo!! Hehehehee!

Oiiii gente!! meu domingo foi bem legal e divertido!! Ri muito com a família de mozinho. Fomos almoçar na casa da vó dele, comer uns peixes deliciosos. Enchi a pança!!! E pra acompanhar tinha uns vinhos bem gostosinhos, que pra mim pareciam suquinhos. E então tomei, tomei... e fiquei tontinha!!! Até caí sentada na caminha do cachorro da minha cunhada. Foi hilário!! Só eu mesma. Mas logo me recuperei! Ops!! Hhehehe. Depois do almoço fomos andar com meus sogros nos supermercados. Foi bem legal tb. Em casa ficamos todos conversando, principalmente eu e minha sogrinha. Fiquei muito feliz! Adorei. Com o tempo vou me sentindo mais à vontade com todos. Enfim, meu findi foi tranquilo e divertido na simplicidade dele. É no simples que encontramos a felicidade não é mesmo?! A semana tá começando e espero que ela seja mais uma cheia de saúde e pespectivas. Sinto falta dos amigos e da família.
Ahhhhh! Também vi minha grande amiga Karina pela webcam no msn o q completou minha alegria. Amei! Adoro ela. Retomamos a amizade e estou muitíssimo feliz. Amiga, te adoooro e estou sempre torcendo pela tua felicidade!
Também quero deixar aqui mais uma vez que eu estou muito, muito feliz com meu amor. Ele é lindo. LINDÃO, MARAVILHOSO! Mozão, tu és toda minha força para acordar todo dia e seguir em frente. Sou apaixonada por ti! Cada vez mais!

Beijão com todo meu carinho e boa semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!