terça-feira, agosto 30, 2005

A qualidade dos momentos constroem uma amizade!

Hoje assisti (o q foi milagre) ao Tela quente na Globo, o filme Crossroads com a Britney Spears. Um filme água com açúcar, mas por estes meus últimos meses ele foi bem significativo. Fala de amizade, superação de dores e conquistas junto com grandes amigas. E isto me apertou o peito de saudades das grandes pessoas que estão na minha terrinha... Estou distante delas, das amigas com quem dividi tanta coisa e elas comigo. E hoje, mais que nunca, tenho a certeza de que o que constrói e mantém amizades verdadeiras são os momentos simples cheios de cumplicidade, alegria, confiança, segurança, o compartilhamento dos sonhos, dos segredos, dos sentimentos, das perdas e conquistas, dos desejos, dos erros e acertos. Sou feliz com as amizades que tenho e que durem por muito, muito tempo com todas estas virtudes. Beijão para todas as minhas grandes amigas! Amo vocês!! Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!