sexta-feira, setembro 30, 2005

ETAeTAMMAG

"As almas gêmeas foram criadas de um mesmo ovóide ígneo, e compartilham um único destino.Separadas em duas esferas (polaridades masculina e feminina), ambas têm o mesmo padrão divino de identidade. A polaridade mais adiantada no Caminho, torna-se o professor (guru) do seu amor (chela = discípulo), capaz de usar o imenso poder do amor e unidade essencial, acelerando a consciência de sua alma gêmea. De acordo com a lei cósmica universal, o semelhante atrai o semelhante. As alegrias ou depressões inexplicáveis são os humores que a alma gêmea registra, individualmente, em sua própria consciência. Embora passem algumas encarnações juntas e outras não, a união delas é eterna, e depois que tenham se unido com o seu Eu Superior, elas estarão unidas eternamente."
MOZÃO, VC ME FAZ A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!! EU TE AMO E É PARA TODA ETERNIDADE! EU TE AMO E TE ADORO MUITO MINHA ALMA-GÊMEA!



Um comentário:

  1. E EU TE AMO E TE ADORO POR TODA A ETERNIMADE MINHA ALMA-GÊMEA!!! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!