quarta-feira, setembro 26, 2012

Ame-se! Respeite-se!

Semana passada eu vi um link postado no Facebook por uma amiga e resolvi futricar o que era. E era um post do Coisas de Diva, um blog bem legal sobre muita coisa de mulherzinha, adorável. O link é este http://www.coisasdediva.com.br/2012/09/video-o-comeco-do-blog-pes-na-bunda-e-auto-estima/ e destaca o cuidado que temos que ter conosco, nos amarmos mais, nos libertarmos de padrões, do que os outros querem pra nós, do que os outros acham bonito ou feio pra nós.
Pois bem, sou do mesmo pensamento. Vivamos para nós, vamos curtir, vamos usar o que nos faz feliz, o que faz bem ao nosso coração (nova proposta das gurias do blog e você pode ver AQUI, apesar que o concurso acabou, mas a ideia principal pode ser diariamente aplicada em nossa vida)
Então, cuide-se.
Olhe pra si.
Dê-se o merecido valor. Liberte-se de regrinhas e padrões que limitam suas vontades, seus gostos, suas cores, suas músicas e a torna reprimida/recalcada. Sim, muitas vezes agimos motivadas pelas nossos traços reprimidos e culpamos o mundo!
Respeite o espaço alheio e construa sua própria vida.
Use amarelo e roxo juntos quantas vezes desejar. Que o verde e rosa da Mangueira faça cada vez mais parte de teus dias, não há isto de brega ou cafona, porque só tu podes viver tua vida. Não há limites quando só o bem é realizado, quando só a alegria é contemplada.
NINGUÉM SERÁ FELIZ POR VOCÊ.
NINGUÉM VIVERÁ SUA VIDA POR VOCÊ.
Força e fé em si.
Não sei dizer que haverá outra chance após a morte. Se realmente há reencarnações, pagamento de dívidas,  cumprimento de novas missões, se há um plano divino onde receberemos os perdões necessários para descansar em paz quando desencarnarmos.
Acredito no hoje. Acredito neste dia-a-dia que construímos, ele sim precisa ser digno, ser próspero, ser lindo, ser bom, não importa se rico em simplicidade. Que seja rico de positividade.
O importante é ser feliz, feliz, muito feliz.
Ser feliz aqui e agora.

Beijuuuuuuuu

5 comentários:

  1. amo teus posts de reflexão, momento que eu paro no dia e fico a refletir

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo Gabi. Saudades de tu. Bjossssss
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo...tava precisando ler algo assim...
    Obrigada

    Bjos


    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Gabi!
    Eu sigo essa filosofia de desprendimento, de não se ater as opiniões alheias, O importante é ser feliz e se aceitar!

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo Gabi! Eu vi o vídeo e amei! É assim mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!