terça-feira, setembro 11, 2012

Fenômeno...

Oi, amadas!
Ontem fui a casa da Claudia Sachs do Vivendo 52 semanas por ano para pegar meus esmaltinhos que ela trouxe pra mim da Beauty Fair. Eu estava muito a fim de ir à feira este ano, rever as amiguinhas e comprar produtinhos, mas existem outras prioridades e abri mão, então delicio-me com as fotos das amigas.
Um dos fofos que a Cacau me trouxe foi o Fenômeno da coleção nova da Ludurana - Super Nova. Lindo!
É Holográfico e duocrome em um só esmaltinho, perfumado também. Muita paixão. Passei ele sobre o esmalte preto, mas me arrependi.
Com certeza ficaria mais delicado apenas ele.
As duas mãosinhas estão diferentes mesmo. Tosei uma porque o mindinho quebrou e a direita está durando lindamente, mas ja já ela verá a cor da tesoura também :P



Eu gostei bastante do esmalte. O perfume dele não é desagradável, mas isto é minha opinião. Tem gente que realmente não vai suportar o cheirinho, mesmo que suave.
Como não teve sol por aqui em POA, a luminosidade que entrava formou esta holografia aí que já me deixou bem contente. E tem instantes que vejo um azulão bonito, um turquesa lindo, depois uma mescla de turquesa e rosado/roxo. Sobre o preto ele escureceu aí não ficou como no vidro. Para ver o duocrome dele é bom as unhas estarem na sombra, sem luz direta ou sol algum, senão a holografia "acende" e tu não vai poder brincar de ver as unhas mudando a cor :P. Achei os duocromes da coleção Aurora Boreal bem mais marcantes, mas é cedo pra eu avaliar alguma coisa, afinal este é misturado, pode ser que influencie na eficiência dos dois efeitos.
- a vizinhança por aqui já deve estar pensando que sou biruta por ficar fotografando as unhas na rua. Ué, quem nunca?!! 
Não passei extra-brilho. Secou bem rápido.
Mas vou tirar tudo e refazer ele puro e ver como fica.
O amor precisa ser puro e forte para aguentar e superar todas as provas que a vida lhe sujeita. O amor precisa ser limpo de possessões e ciúmes para viver todo seu bem e poder alcançar a todos a sua volta. 

Beijuuuuuuu!!

7 comentários:

  1. Coisa linda, Gaby!
    Eu adquiri o Orion e o Magnético Bússola..amei.
    Beijão

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu pedi a uma gralhinha q foi p feira p comprar p mim Gabi!
    Eu nem sei qual ela escolheu.
    Esse eh lindo... vou me programar p ir na do ano que vem, quem sabe a gente nao se conhece! =**

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHHHH, eu também queeerooo! Que lindo, Gabi! Amei muito este esmalte, e se ficou lindo assim nestes dias horrorosos, imagina quando tivermos um dia ensolarado! Tu vai cegar alguém na rua...Beijos, linda amiga!

    ResponderExcluir
  4. eu li alguns comentários sobre a coleção, mas ainda não tinha visto como fica nas unhas. achei maravilhosa essa ideia de holo perfumadinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!