domingo, agosto 07, 2005

Boa semana!

Oiii meu amores!!
O fim de semana chegou
ao fim! Aqui não fizemos nada demais... Namorei, fomos ao shopping pagar contas e lanchar, e assistimos a um monte de filmes de terror e o último da série de Star Wars. Ave!!! Num aguentava mais este tal de Skywalker! Huahauhauahua! Mais uma semaninha vai começar, vou por mais currículos, tentar falar com uma psicóloga tia de um amigo nosso pra ver se ela me dá uma mão ou uma luz nesta cidade louca e fria!! Urf!!!! O frio voltouuu! sacooo! Mas a vida continua. To com muita saudade de todos de Recife! Da minha mãe, de Ceicinha, Neide, Carol, Alex, Poli e Filipe, Angel, Lu, Lilica, Aninha, Dandã, Jô, Bebel... Ave!!

É tanta gente de quem eu to com tanta falta que me foge os nomes... Minha cachorrinhaaa linda!! Amo todos. Um super beijo!

"Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo". (Hermann Hesse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!