terça-feira, agosto 16, 2005

Formatura dos amigos!!

Quinta-feira passada fomos à fomatura dos amigos de mozinho, o Régis (dono da recepção ao lado) e do Filipe. Foi bem legal. Ri muito e me emocionei bastante com os discursos dos guris na hora de receber o grau. Nesta colação cada estudante é chamado, recebe o grau e depois vai pro microfone fazer o discurso, agradecer a quem quiser e tal. É lindo!! Eu fiquei toda chorosa, pra variar! Quando for a do meu amor eu vou me acabar de chorar! Imagina: "eu agradeço ao meu amor Gabi"!! Eu só farei chorar! Heheheh! Que ilusão né? Mas ai dele se não me agradecer nada ou não me mandar beijinho. Dou umas bifa nele! Huahauahuahuaaaha! Depois da recepção do Régis, passamos na recepção do Filipe. Lá encontramos o resto da turma. Mozão ficou com os meninos e eu com as gurias, fofocando pra variar! Não fomos para a festa na Boate que ainda teria pra fechar a comemoração. Estávamos mortos de cansados. O dia foi bem legal!

Sábado dia 20 teremos outra formatura para irmos da nossa amiguinha fofa Lúcia, esta de azul acima. Vamos curtir muuuito! Super beijo a todos. Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!