terça-feira, agosto 09, 2005

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MEU AMIGÃO!!


Sabe aquela pessoa que quando conhecemos não significa muito na vida a não ser um conhecido ou colega sem muita intimidade? E que o tempo passa, a presença dela na nossa vida aumenta, construindo-se uma simpatia e cumplicidade que desemboca numa boa amizade. Esta é mais ou menos uma descrição de minha amizade com Alexandre.
Este rapaz é um conjunto de alegria, diversão, sinceridade, esforço, transparência, seriedade. Até quando está de mal- humor, ou é incoveniente, dá vontade de enchê-lo de abraço porque ele é cheio de carisma. E dança que é uma beleza!! Heheeheheeh!
Alex foi uma das pessoas mais importantes nestes últimos tempos em minha vida. Não sei nem se ele sabe disto... Mas por ele sinto um grande carinho e gratidão por ter estado ao meu lado em momentos tão difíceis e tão felizes, sempre me fazendo rir e dizendo o que eu precisava ouvir. Às vezes ele perde as estribeiras e magoa com sua sinceridade, mas não deixa de ser tão querido como é. E hoje - 09/08 - eu estou aqui no sul doida pra estar um pouquinho pertinho dele para comemorar seu aniversário. O que posso fazer é desejar muita felicidade, muito sucesso, muito amor e saúde em sua vida.
Tenha certeza que em nenhum momento esqueço você e sua gatinha com quem compartilhas uma bela história. Sinto muita saudade! Que Deus te proteja, te conserve sempre com maturidade, saúde, bom astral, com este teu jeito amigo, transparente que nos deixa tão à vontade. Adoro muito você meu amigo. Que Deus te abenções e proteja. Felicidades!!!

2 comentários:

  1. Gabiii...

    Nao poderia ver isso tudo e nao deixar meu comentario.. entao la vai:

    Fico muito feliz por tudo o que vc escreveu.. pois ja nos conhecemos a muito tempo, muito tempo mesmo, e nem sempre nestes anos todos fomos amigos de coração.. mas posso te garantir que, hoje, você esta guardada bem juntinho dele. ;)

    Concordo qnd dizes que na maioria das vezes minha sinceridade pode machucar.. pois nao sou mesmo de segurar as palavras.. mas.. tenha certeza de uma coisa: tudo que digo eu sempre penso muitoo antes de falar... e se as vezes elas vêem a magoar é porque a pessoa merecia. (hehehe).. de uma coisa tenho certeza, SOU JUSTO NO QUE DIGO.. E SEMPRE DIGO O QUE VEJO.

    Bom.. mas vamos pular esta parte.. com relação a ser um excelente pé de valsa.. isso tudo é mentira!! a culpa é da cerveja!! (se carol vê o que escrevi sobre isso me mata) :P

    É uma pena nao estar por aqui.. pois sentimos sua falta. Você é tão especial para nós quanto a chuva para o Sertão. :) iiiiiiiiiiii.. falei bonituuuuu agoraaaaa hehehehe.. gostasse!? :) Mas é sério!!! vc faz falta , e sempre vai fazer.

    Fique bem por aí.. te cuida.. e saiba que ficaremos bem por aqui. Quando vieres pra cá, em férias ou em outra ocasião, mataremos nossas saudades.

    Beijos e abraços
    do amigo Alex.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, só faço chorar lendo tudo isso. Vc foi muito lembrada no niver de amore. Foram todos (Vini e Má, Poli e Filipe, Hugo e Renata, Ione, Aninha, Dante, Ceiça, Elize, Julia, Rudolf, Elize, André, marcelo irmão de alex...). Li o q vc e amore escreverão e vc não imagina o quanto feliz fico por essa linda amizade q ficou guardada e aflorou tão bem depois de um certo tempo. Ahhhhh, ele dança muito bem!!! a maioria das vezes é pra me agradar, mas eu adoro.
    Beijos amiga e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!