segunda-feira, maio 13, 2013

Sendo mãe...

Oii, gente querida!
Estes meus dias estão um tanto corridos e eu não estou conseguindo parar aqui para papear. Queria postar mais, mas estou com poucas horas pra tanta coisa que tenho que cuidar.
Então passo rapidinho pra postar fotinhos da minha princesa, ela na homenagem do dia das mães da escola.


É muito amor!!


Nós a colocamos na ginástica olímpica, oferecida no departamento de Ed. Física da Federal daqui. Ela ainda tem aqueles medos de subir e descer das coisas que crianças mais novinhas possuem. O médico sempre nos disse que em prematuros extremos algo ficaria de sequela, mas a Giu sempre contrariou o que ele dizia. Só que com todo cuidado que tivemos durante o primeiro ano de vida dela, achamos que ela ficou atrasada e insegura nesta questão motora, de correr e fazer estripulias como todas as crianças, pouquinho, mas ficou.
Acho que a ginástica vai ajudar. O bom é que ela está amando.


Quero ver minha gatinha subindo e correndo por tudo, toda ralada e enriquecendo os donos do Merthiolate, heheh!!!
Ela é meu maior presente na vida.
É isto gentem, mais tarde volto!
Beijuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

Obrigada pelo recadinho!