quarta-feira, maio 01, 2013

A Giu crescendo...

Oiii, bonitos!
Já já minha princesa completará 5 anos, mais 3 meses e ela já acha que pode ganhar uma motinho :P. O tempo está voando. Tem dias que quero muito ter o poder de parar o tempo, mas isto não é possível, infelizmente. Ao mesmo tempo que alegro-me e orgulho-me ao vê-la crescer tão bem, desenvolvendo-se super bem, esperta e inteligente, também sinto uma dor imensa porque ela não é mais minha bebezinha e logo estará com 20, 30, 40 e seguindo sua vida "longe" de mim.


Mas não posso desejar que ela fique na minha aba eternamente. Estarei com ela, se os anjos permitirem, sempre! Mas deixarei (tentarei!!) ela seguir com os próprios pés, ter suas escolhas, suas responsabilidades e cumpri-las. Sei que serei chata, vou reclamar do que achar errado, mas é ela que terá de viver os momentos e erros.
Aii... medo dos erros dela! Que eu seja justa e amável diante deles.
Como vocês sabem, ela já lê e escreve direitinho. Ontem, escrevendo a palavra CHÁ, escreveu certinho, sem nem darmos ajuda. É ou não é muito amor?


Ah!! Babo mesmo! Pro que nasceu, tenho mais é que babar e só quem realmente acompanhou e compartilhou da luta conosco, é que entende e baba junto!
Sério, ela poderia estar cheia de dificuldades, mas não! Então papais de prematuros ( ou não), nada é certo 100%! Eles podem nascer com meio quilo, mas se desenvolverem super bem e muito espertos. E seja como for, são seus filhos, seus amores, suas paixões, não importa cor, tamanho, beleza, pois são milagres e nos ensinam muito. Cada criança ensina, cabe-nos abrir o coração para elas. Cada criança é de um jeito e te testará sempre.



Ela tem seus momentos de birra. Aí eu piro!! Heheh!! Mas estou bem mais paciente, acabo até rindo da pirraça! Só não suporto que seja maldosa e faltar com educação, ou sair por aí destruindo as coisas. Reclamo feio mesmo! Comigo não tem isto de "é criança!!"
Mainha já me dizia, é de pequeno que se torce o pepino!


Mas ela é todo amor!
Espero conseguir dar a ela o melhor, mas o melhor no sentido de tudo o que realmente é valioso.
Vocês sabem do que falo!




E ela vai seguindo meus passos! Painho tá lascado!!


Vai herdar todos meus vidrinhos!!!
Muito amor e paixão, não?
Beijos titios e titias!

6 comentários:

  1. que flor mais lindaaaaa
    amo poder participar um pouco da vida de vcs

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda do mundo! Ainda mais com uma mãe maravilhosa! Me inspiro muito em ti como mãe, quero ser assim também.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Como ela tá grande e linda!!
    E está a sua cara Gabi, acho ela muito parecida contigo, ok que tem um pouquinho do pai tbm (mas só pra ele não ficar com ciumes hauahauhau)
    Saudades amiga! Tem que vir pra Floripa um dia desses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooowwwwwwwwwnnnnnnnnn que graça! Aproveite essa fase!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa amiga!!
    Não consigo nem imaginar todo esse amor!
    Quero um bebe pra mim também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaa como a mae :))))

    beijoooooo amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!