sexta-feira, maio 03, 2013

Berry Love da H&M

Oiii, amorecos!
Estas unhas vermelhonas são antigaaas que dói! Faz uns belos meses que usei este esmalte e só agora catei as fotos. Ganhei o Berry Love da minha flor portuga, a Marta. Ela participou do Moda Na Mão mês passado, figuraça! Vejam AQUI


Eu adoro os esmaltinhos da H&M, gostaria de ter mais e mais. Estes temáticos são fofuxos demais!
Quando ela me enviou, foi uma alegria só, super surpresa. Amei o presente, flor! Desculpa a demora em mostrar que eu o usei :*


Ele é lindo, super aberto, bem cara de Deise. Eu devia usar mais vermelhos assim, acho que fica bem bonito! Eu gosto, não tanto quanto gosto dos rosas, roxos e azuis, mas gosto!


E é óbvio que eu ia tirar foto com a Minnie do quarto da minha princesa!!


Duas camadinhas dele e top coat da Seche Vite.


Obrigada Marta flor! Amo este vidrinho!
Beijuuuuuuuuuuuuu!

10 comentários:

  1. Lindo mesmo Gabi! Faz tempo que não uso um vermelhão assim.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDO em vc!! Até a Minnie ficou encantada. ahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaai que lindo! A cor, o vidro, tudo! *.*
    Não tenho nenhum H&M para habitar a minha coleção. :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho lindo,vivo!amei!
    mas adorei mais esse anel!uma gracinha hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Tenho este lindo
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira e agradecer pelo carinho
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho delicioso =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. achei super cara de Deise mesmo
    ele é lindão adorei
    beijão

    ResponderExcluir
  9. esse esmalte me lembrou muito um da Impala que eu amava. acho até que vou procurá-lo novamente pra comprar, deu uma super saudade!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!