quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Oiiiiiii

Oi gentemmmm

Ontem acordei coma garganta doennndoo muitoooo, mas durante o dia passou. E hoje de novo só q to com o corpo doído, nariz encomodando, cabeça querendo doer. Urf!!!!!

Já estamos no meio da semana, nem arrumei a casa direito, falta varrer e tirar pó!!! Odeio limpar casa! Afe!!!

Aíiiii faltam 9 dias pra minha amigona Elaine chegar! To super ansiosa!!! Vai ser maravilhoso tê-la aqui, tão pertinho, fofocando muito!!!! Mozinho tb tá adorando a idéia de recebê-la.
Amiga, mas mozinho é muito introvertido, não pense que ele não estará feliz, é o jeito dele. Até ele se sentir à vontade, custa tempo. Num sei se é coisa de gaúcho, mas ele é super reservado no ínicio de uma amizade! Eu não, eu falooooo demais, brinco muto, sou dáda mesmo!! hehehehe
Ele fala que eu até exagero. Mas sou assim povo. Num sei ser quietinha, que nem bonequinha de porcelana. Mostro o que sinto, sou beijoqueira, abraço muito, elogio sempre. Acho fundamental nas relações.
Então amiga, te prepara que tu vai receber muito dengo!!!

Mil beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!