segunda-feira, fevereiro 18, 2008

desafio recebido

Recebi este Desafio da amiga Pamella Chayni


É O SEGUINTE: DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR. E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O MIMO COM VCS.

1-VIDA: Preciosidade que costumamos menosprezar
2-AMOR: o maior de todos sentimentos
3-CASAMENTO: cumplicidade, muito amor, muito prazer, muita amizade, muita confiança, muito respeito.
4-FAMÍLIA: é tudo, mas não tive muita sorte. Mas acho que tenho a que mereço.
5-DINHEIRO: nunca é de menos.
6-HOMEM: um dependente. Ô raça boa!!!
7-MULHER: a base, a garra, a beleza
8-DESEJO: meu trabalho, meu filho
9-SUCESSO: alcançar o que realmente vale nesta vida
10-PROFISSÃO: meu sonho, um desafio
11-SAÚDE: principal, essencial, fundamental. Maior bem.
12-INTERNET: uma praga de vício - hehehehe
13-PRESENTE: sonho realizado, sonho real.
14-PASSADO: ficou lá atrás, mas vive aqui dentro de mim
.15-FUTURO: ser mais feliz.
16-POLÍTICA: um nojo a brasileira
17-BRASIL: meu lugar, meu canto, maravilhoso.
18-SEXO: só com amor e feliz.
19-ARTE(BORDADOS): meu maior companheiro
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: adorei. Adoro perguntinhas

2 comentários:

  1. Oi Gabiii...
    obrigada por responder...beijossss e tenha um excelente final de semana.beijo no core:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Amiga

    Se você fica feliz...
    Eu fico feliz!

    Se você fica triste...
    Eu fico triste!

    Então, por favor....

    Fique rico!!!
    Rss, rss.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!