segunda-feira, fevereiro 18, 2008

:(

Incrível como a natureza pode mudar vidas em tão pouco tempo. E as pessoas ainda perdem tempo se matando, machucando outros, sendo desumanos. Já não basta quando a própria natureza se encarrega de destruir ou tentar destruir os homens.
Beijos



Tornado danifica casas em Tubarão, Santa Catarina


Da Agência Estado

18/02/2008
14h23
-Equipes da Defesa Civil e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) avaliaram hoje os danos provocados por um tornado que atingiu na tarde de sábado a região rural de Lageado, em Tubarão, a 125 km de Florianópolis (SC).

Uma casa foi totalmente destruída, outra teve parte da estrutura danificada e oito foram destelhadas. Uma mulher de 25 anos quebrou a perna ao tentar fechar a porta da sua residência. Além disso, duas famílias ficaram desalojadas e estão abrigadas na casa de parentes.

Informações da Defesa Civil dão conta de que o tornado teria sido de escala 1, ou seja, fraco. Os ventos podem ter chegado a 120 quilômetros por hora. Segundo o órgão, pancadas de chuva acompanhadas de ventos e granizo destelharam ontem pelo menos 600 casas em Brusque, região do Vale do Itajaí, e 200 em Biguaçu na Grande Florianópolis.

Ninguém ficou desabrigado e não houve feridos. Rolos de lonas foram entregues para os moradores cobrirem os imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!