segunda-feira, outubro 08, 2007

I-N-A-C-R-E-D-I-TÁ-V-E-L mas possível!!

A frase do fim de semana, +- ISTO :" VOCÊ É VELHA, EU QUE SOU NOVA TINHA QUE FICAR COM AS COISAS"

Bom amores, leia-se "coisas" sendo dinheiro (pensão de duas pessoas) e apartamento!

É foda né?! Pois é. Cuidem de seus perences pq gananciosos existem na própria família de voocês, que são capazes de ajeitar as próprias coisas com o vosso dinheiro e deixar mães, pais e irmão sem poderem comprar um chinelo ou uma roupa que precisa!! Cada vez mais eu vejo que vínculo por sangue não é porra nenhuma em algumas famílias!

Estou Puta da vida!!!!
Mas os acontecimentos estão aí pra mostrar o que merece receber nesta vida! Cada um tem o q planta. Sinto muito por terem se tornado tão gananciosos a ponto de mentir tanto, maracarar tanto. Odeio mentiras, odeio ceninhas, odeio gente enrolona. Odeioooooooooooooooooooooo!!
A briga não é minha!!! mas dá vontade de chutar o pau da barraca!! Mas como dizem q a justiça é feita aqui na terra... sua consciência é seu guia!

Enfim,eu fim de semana foi ótimo. Fomos pra um churrasco que no fim das contas foi muito divertido, cheio de bebedeira( não que se embebedar e usar drogas seja a coisa mais honrosa do mundo)!! Domingo fomos ao xops, depois aos meus sogros e dpeois à casa dos nossos cunhados. Amei!
pois é, tirando a ligação que dei pra mainha.... q ódio!! Tudo foi bem!!

Bom, beijosssss! Boa semanaaaaa!

2 comentários:

  1. Gabi , vou ficar torcendo para que vc me tire de novo no Natal, pois eu amei seus trabalhos.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, oq aconteceu???? ja vi tudo, a frase é da sua ligação pra mainha??? ai ai ai, se cuida, hein??? qq coisa estamos aki..
    .bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!