quarta-feira, outubro 17, 2007

... (2)


"Às vezes, aprendemos que não somos bonitos ou agradáveis ou bons profissionais, e acabamos nos tornando assim. Ao darmos-nos conta desse aprendizado, podemos reaprender quem somos a partir de uma perspectiva mais real e construtiva. "

OI POVO!!

Retirei este trecho aí de cima de uma página destas da internet
serve pra pensar um pouco.... o que fazemos com o que dizem de nós... sobre nós... com os julgamentos que fazem sobre nós... com as críticas equivocadas...
O que fazemos???? O que você faz?
Não somos o que dizem em 100%. Somos algo, alguém... temos uma história, vivências e experiências passadas... Temos vivências e experiências atuais... cada uma ao nosso modo. Não há fórmulas, há reflexões pessoais sobre cada acontecimento e ponto.

As pessoas não nos conhecem intimamente. Os outros não sabem nossas dores mais escondidas, nosso passado mais cruel... E julgam.. e pensam...


Eu faço isto tb. Não sou anja Gabriela. Mas não devia fazer!!


Pense e reaprenda a construir uma nova auto-imagem, a cada dia! E deixem que os outros tenham as delas em paz!

Beijossssssssssssss

2 comentários:

  1. Migaaaaa!!
    Tu sabe que mora no meu coração né??
    Seu blog tá muito legal!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi.. vc anda mto profunda! gostei kkk bjs
    PS: eu amoooooo este quadro.. tinha um deste aki em casa qdo eu era criança.. me lembra tanto a minha infancia! kkk bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!