quinta-feira, outubro 11, 2007

Fim de semana de churrasco


No sábado fomos a um churrasco na casa do Montanha. Foi bem legal. Era despedida da Marcela que está indo fazer doutorado fora. O sonho dela!
Eu não sei se moraria longe do meu Brasil. Já é difícil viver longe do meu Recife... fora do país seria pior... mas se por um milagre, acontecesse... e mozinho fosse, a gente encararia. Seria uma diversão!

Bom, voltando ao churras, foi tudo legal. No final das contas me diverti um monte. Rimos muito, cantamos e dançamos bastante. Todos bêbados. Dormimos tão rápido quando chegamos em casa! Hehehehe!
Tudo muito bom!

Beijossssssssssssssssss

Um comentário:

  1. kkk gostou do mural? e eu adorei a foto na casa do "montanha" hahahahaha da pra ver a alegria no ar.. ooo gostoso!!!!! te adorooooo bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!