Começou um dos meses que mais amo, Outubro. Adoro outubro. Seria o mês de nascimento da Giullia, mas por ela nascer prematuramente, Outubro tornou-se o segundo mês de nascimento dela, pois dia 3 ela ganhou alta da UTI. Foi um dia muito, muito especial.
Também é o mês de aniversário de vários filhos de amigas queridas com quem eu pude contar, mesmo que virtualmente, no período da minha gestação e tratamento da Giullia.
Também é o mês da campanha Outubro Rosa referente ao câncer de mama. Por todo o mundo ocorrem manifestações lindas de luta contra o câncer de mama, chamando a população para se envolver, refletir, e propagar de alguma forma esta luta.
Vocês podem ler mais aqui http://www.outubrorosa.org.br/historia.htm
Eu me sensibilizo mesmo. Emociona-me cada história, cada luta. Sofro junto e me alegro com cada superação.
- esmalte Brunessa
Doença sem dó nem piedade, atinge a todos, não escolhe classe social, raça, idade. Ela vai chegando, toma conta de nossa saúde, de nossa alegria e põe em teste nossa fé e garra. Mas estamos aqui para vencê-la. Nem sempre é possível, infelizmente. Mas muitas, muitas pessoas conseguem vencê-la e a medicina está cada vez mais competente em tratar e curar.Tenho algumas pessoas queridas que estão nesta luta contra a doença. Vocês têm todo meu amor, estão em todas minhas orações, possuem minha admiração e fé. Não vamos desistir, desanimar algumas vezes é de direito, mas em amor, em união a gente vence.
Que tenhamos um outubro de graças.
Todo meu amor!
Acho linda essa forma de apoio com a campanha do outubro rosa! Vou aderir com certeza!
ResponderExcluir\0/ Outubro rosa! VIVA!
ResponderExcluirAcho o máximo participar do outubro rosa, mesmo que for assim, pintando as unhas, usando uma peça de roupa, acessório rosa, é um gesto pequeno, mas acho que as grandes coisas começam pequenas mesmo!
ResponderExcluirEntão, amanhã é mais uma vez dia da Giu, parabéns pra princesinha.
Beijo Gabi
Tb estou participando da campanha, Gabi!
ResponderExcluirMto lindas as suas unhas!
Bjoooooo
Vivi
esse rosa é demais!
ResponderExcluir