Após meses, remédios, me agarrando em todo carinho que eu recebia, pude ser mãe em paz. E mozinho pode ser o pai, integralmente, que a Giu merecia.
Tem quem não gosta de relembrar algumas coisas da vida, as doídas. Mas eu não esqueço nenhuma, principalmente se o que aconteceu de doído nos serviu para fortalecer, nos unir e ser aprendizado para novas vivências.
Mães e pais, não subestimem seus bebês, suas crianças. Eles são fortes. Eles nos ensinam muito.
Sei que muitas histórias não terminam como desejamos. Perdemos nossos bebês, eles retornam para o céu. Mas muito felizmente, muitos bebês prematuros estão conseguindo se desenvolver bem, superar cada procedimento, vencer cada intercorrência. Viva a medicina. Uma salva a muitos anjos que cuidam de nossos bebezinhos quando eles, e nós, mais precisam.
Sigam cada recomendação médica, custe o que custar, vale à pena. Segurem-se nas pessoas que estão ao lado, estão presente com vocês nesta luta. Não desanimem. Chorem, mas acreditem mais na vitória que na perda.
Não esmoreçam. Força.
Obrigada a cada um que esteve conosco ao longo destes 4 anos dedicando amor, atenção e apoio a nós, a esta princesinha, curtindo seu crescimento e sapequices.
Um viva à vida!
Não percamos a força, o otimismo, a fé.
Beijuuuuuuuuuuuuuu
Gaby, tal com vc falou e bem verdade: Vim, Vi e Venci!
ResponderExcluirNossa Fofucha é o maior exemplo da força de vida!
Amo vcs! Bjs.Olivia
Linda mensagem Gabi, vocês são guerreiros que venceram! A Giu tá cada dia mais linda e esperta e és uma excelente mãe. Me inspiro muito em ti, para quando chegar a minha vez.
ResponderExcluirbeijão
Que linda história, Gaby!
ResponderExcluirParabéns por essa vitória e sua linda filha Giulinha.
Deus abençõe sua família, sempre.
Beijinhos
nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br
Linda mensagem, amiga! É isso aí, UM VIVA A VIDA! Beijos pra esta família linda!
ResponderExcluirque lindo Gabi!
ResponderExcluirrealmente, essas crianças sempre nos surpreendem. não sei o que aconteceu com a Giu, mas sempre acompanho as fotos que você posta dela no Facebook e ela é uma fofura!
Olá Gabi,
ResponderExcluirmuito obrigada por sua visita e comentário!
Linda história de superação e fé,
que Deus continue abençoando você e sua família.
Millll beijinhos.
Imagino a tua preocupação, Gabi, quando o médico colocou este "passarinho" nos teus braços! Mesmo assim, vocês conseguiram que seu bebezinho se tornasse uma linda e saudável menina, que só está começando sua história de vida! Beijos e muitas felicidades!
ResponderExcluir