segunda-feira, julho 29, 2013

E para o dia do Rock foi...

Oiii, gente querida!
Dia 13 de Julho foi mais um dia do Rock. Este ano não fiz minha sessão de músicas como ano passado em que eu passei o dia ouvindo músicas em homenagem ao dia. Mas esmaltei a unha com um OPI lindinho que recebi da Esmalteria da KK, o Stay The Night, um liquid sand muito divo. Achei-o muito próprio para a data.


Não sei se já comentei por aqui, mas eu ouvi muito rock quando criança. Meu irmão colecionava discos (siiimm, sou do tempinho do LP) dos mais diversos grupos e cantores, colocava a toda altura para toda a linda Boa Viagem ouvir junto com ele, oh céus!! Váriiiaass músicas desde os Beatles ao Iron Maiden eu sabia de cor. Por vários momentos eu não suportava nenhuma delas, não que eu não gostasse, mas a toda altura nenhuma criança merece!


Então por um bom tempo, eu tive abuso por muita música, por melhor e clássica que fosse. E isto mudou após namorar meu maridinho, ele é fanzaço de um monte de gente que foi trilha da minha infância, daí não deu pra escapar.


Andamos com o som do carro recheado de rock'n roll!!! E por tabela, a Giullinha está indo na onda do painho. Ela ainda não é muito ligada nas músicas, mas marido tenta convencê-la a seguí-lo e não as minhas que são as dance e axé. Ela grita: "mamãe pagodeira, mamãe pagodeira!!" Eu adoro ela tirando sarro, coisa linda!


Sobre o esmalte, ele é muito lindo. Na vibe dos arenosos que me conquistaram definitivamente.
É um fosco que brilha muito! Os glitteres vermelhos são lindos! Ele é bem áspero, característica comum aos liquid sand. O efeito apareceu rápido, logo secou e ficou arenoso. OPI é tudo de competente neste mundo esmaltístico, não!!


No anelar tasquei o Breu da Panvel, meu preto cremoso favorito. Apliquei os corações para dar um ar mais suave, mas acho que não deu, né?!


Bom, eu adorei! Fiquei uns 4 dias com esta esmaltação intacta. Para retirar o OPI foi tranquilo, mas o Breu manchou. Infelizmente minhas unhas estão rachando novamente, o esmalte ajudou a manter mais alguns dias elas compridas, mas não sei até quando. O interessante é que esta textura segurou super bem o rachado, diferente dos cremosos que mesmo secos, não "seguram" o lascado da unha.
Maridinho gostou, rockeira que nem ele.

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



6 comentários:

  1. Os sand não são bem a minha praia, mas desse eu gostei :)

    beijooo lindona!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaal, que arraso ! Amei o esmalte, parece ser lindo mesmo.Só acho que voce terá uma pequena dificuldade na hora de tirá-lo :(

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Divino ^^
    Eu comecei escutar rock com meu irmão também, começamos com Guns e Metallica, e eu me tornei mmuito fã de Guns, é minha banda favorita.
    Adoro Beatles
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse OPI é tudo de bom e mais um pouco. Eu babo nele!
    Isso aí Gabi, segue seu marido no estilo musical, é a melhor coisa que tem! HUAUHAHUAHUAHUA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi que lindo!!
    Adorei e desejei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!