quinta-feira, julho 11, 2013

Esmaltes artesanais Crazy Polish Lady

Oláaaaa, gente!
Tirando a teia daqui do bloguinho para mostrar uma comprinha linda que chegou dias atrás.
Comprei com a Sofia alguns esmaltes artesanais que ela faz. Lindos! Sua marca chama-se Crazy Polish Lady.
Quando vi a coleção inspirada em contos de fadas, a Memories in Colors, desejei com todo coração!! Tem mais infos aqui sobre eles - LINK se joguem!!

Eles são muito lindinhos, o vidrinho me encanta assim, redodinho.

Usei primeiramente o Cinderella Shoe, inspirado na Cinderela.
É um indie super usável com todas as cores do mundoooo!!!

Caiu super bem com o verdinho entristecido Mandala. Encantada com este verde também. Ando bem vendida a estes tons. E antigamente eu não tinha nenhuma corzinha desta na coleção, agora amo!! De tanto as amigaltes usarem, eu me convenci de que é um tom maravilhoso! Bem Maria vai com as outras, siiimmm!!!

Adorei Sofia! Obrigada pela atenção e carinho!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

4 comentários:

  1. Estas compras são mágicas eu adoro.
    Linda cor este azul
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas compras amiga vc é muito caprichosa

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses esmaltes artesanais, adorei todos!!!
    Bela escolha para esmaltar, ficou lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo Gabi. Minhas lombrigas estão atiçadas agora!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!