quinta-feira, abril 04, 2013

Ponto de Cruz... amor e amor!!

Oiii, amores!
Hoje é dia dos meus bordadinhos! Já falei do encontro que fui em Sampa né? Então vou mostrar os bordadinhos que eu levei para participar do amigo secreto que sempre organizamos e a ganhadora foi a Marina, minha fofa!
Pano de prato bem fofo para decorar a cozinha da Marina. Usei linha matizada nos corações. Dá um pouco de trabalho, mas vale tanto à pena!
Fiz uma toalha de rosto que ameeeiiii mesmo bordar. Amo monogramas!!
Olhem de mais pertinho, que amor!
E as borboletas e flores também foram com linhas matizadas da DMC.
A Marina disse que amou tudo!! Acho que eu também gostaria muito se eu os ganhasse :)

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

3 comentários:

  1. Olá Gabriela!
    Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre!
    Lindos seus trabalhos! Sou apaixonada por essas cruzinhas, eheheh! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda essa borboleta de vários tons!

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo, parabéns super bem feito adorei!

    Quelida eu não curtia marrons ando numa fase de so querer marrons..pode?..kkk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!