quinta-feira, abril 18, 2013

Aces High BBF e LOL China Glaze - muito amor!

Oiii, amorecos!
Como estão? Por aqui tudo indo em paz. Cuidando da vida, cuidando de mim, da princesa, do maridão porque não posso dar bobeira!! Hehehe!
Vamos lá! Hoje vou mostrar o fofo do LOL (mostrei uma comparação dele lá no Moda Na Mão AQUI ) com um glitter muito querido que já mostrei no MNM também, AQUI. O glitter indie é o Aces High da Tiane do BBF. Coisa mais linda!
Primeiro o LOL arrasando todos os corações


Ele fecha com duas camadas. Não tem top coat aí, fico meio receosa de passar e tirar a holografia


Ele é tudo de bonito num roxo!





Bom, depois usei o Aces High por cima. Claro que a holografia já era ao esmaltar o glitter.
Infelizmente meu mindinho esquerdo quebrou de vez, então as unhas compridas e lindas estavam com as horas contadas! Deprê!!! Heheheh!!! Quem nunca?!!


E eu não ia mostrar o cotoco que estava né, me poupem!!! Bom ver que o glitter fica lindo sobre o roxo.


Passei duas camadas de Aces High, cuidei pra pegar bem as cores diferentes no pincel, catei algumas para poder ficar bem colorido.


 E ajeitei os palitinhos porque eles podem ficar saindo as pontinhas da unha na hora da pincelada.


Amei demaiiiiiisssss este glitter, não canso de mostrá-lo!

"Que as horas não sejam peso, que sejam encontros consigo, força e luz encontrados no coração"
Beijuuuuuuuuu

4 comentários:

  1. Ficou um amor essa esmaltação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo este post miga....amei este glitter tb!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaai que roxo lindo! *.*
    Ficou com essa combinação!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida obrigada pelo carinho.
    Que unhas lindas que cor linda adorei este roxo.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!