segunda-feira, dezembro 24, 2012

E ela me faz muito feliz!

Oiiii, gente!

Hoje já é 24! E a Giullinha doida que chegue logo a hora de abrir os presentes.
Eu tento a todo instante falar pra ela a verdadeira importância do Natal, mas para a cabecinha dela de 4 anos não está dando! Hehehe! Ela quer os presentes!
Mas sei o quanto ela é linda e especial, gentil conosco e muito amorosa. Com o tempo ela entenderá o que nossa noite de Natal significa.
Acho até que ela sabe. Mas criança é assim. Ela já é muito iluminada, não posso exigir muito mais.
já demos um dos presentinhos. Ela estava tão meiga hoje, mereceu.
Ela adora a Dora. Antes eu forçava pra ela assistir, mas ela sequer se interessava. Com o tempo, ela se encantou.
É, tudo tem seu tempo.
Ser mãe é treinar a paciência, diariamente! Não é fácil.
Tem momentos que me perco, não sei o que responder, não sei como lidar com os questionamentos, se afrouxo aqui, se aperto ali...
É aprender a maternagem diariamente, no meu tom, no meu ritmo, na minha caminhada.
Ser mãe, e da Giu, foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. Ela e o painho dela são dois grandes presentes na minha vida. Não posso estragar! Heheh!
Somos felizes.
Temos tudo de que precisamos.
Temos um ao outro. Amo muito!

Feliz Natal em família, em amor, em esperança!
"Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer."
-Franz Kafka

Beijuuuu

2 comentários:

  1. Oin Gabi!! Coisa mais linda! Já te disse, mas sempre me espelho em ti para ser uma mãe tão boa como tu és!

    Feliz Natal!

    beijios

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é um "trabalho" a longo prazo que o resultado só é visto muitos anos depois. O amor que a gente tem por nossos bebês, em ver o crescimento deles, o desenvolvimento da inteligência e personalidade, são vivências únicas. Aproveita este aprendizado, Gabi! É isso que une vocês e vai manter o elo no futuro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!