quarta-feira, dezembro 05, 2012

7º Semana Desafio Esmaltchê - Tape Mani

Oláaa, gurias!
Mais uma semana de desafio do Esmaltchê querido!
Agora é a vez da tape mani, aquelas fitinhas fofas que andam rolando por aí, as gurias fazem cada combinação fofa demais. Joga no google que tem um monteee pra admirar!
A minha foi feita retirando elas. Pensei em deixá-las, mas por enquanto, prefiro usá-las para deixar a listra vazada na unha.
Eu estava com o Love's A Beach da China Glaze que ganhei de aniver da linda Ana do Nailspt.
Esmalte lindo, rosão, amo demais!
Aí a bela aqui recebeu os Color Club holográficos semana passada. Coisa mais linda!! Óbvio que as lombrigas se atacaram e logo usei o Cherubic por cima para contrastar com o rosa ao retirar as fitinhas.
A esmaltação não ficou lá estas coisas, mas eu ameiiii demais!


O Cherubic é uma delícia para esmaltar. E seca suuuperrr rápido. Eu deixei duas unhas com as tapes para puxar depois de esmaltar a terceira unha, dancei! Acabou arrancando mais esmalte do que devia do polegar e indicador. Então, quem for usar pra isto, puxa a fitinha logo que esmaltar por cima.
E a tape mani é uma nail art que adoro, mas dá um trabalhinho danado de fazer. Qualquer deslize, tudo fica uma caca ao puxar.
Olha, achei muito linda estas unhas! :) Babei!
Então, desafio lançado, desafio cumprido.
:)
Gostaram?
Que venha o próximo!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. ahazoou Gabii *--* adorei os seus anéis tbm :D to doidinha pra que cheguem minhas tapes pra eu aventurar nessas lindezas haha, uma otima quarta! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa Gabi, essa é a uma feita com tape mani mais linda que eu já vi!
    vou me inspirar em você e ter dar os créditos pela ideia *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!