quinta-feira, agosto 02, 2012

Festa mais feliz!

Olá meu povo!
Semana passada foi o quarto aniversário da minha princesa. Curtimos tudo o que tivemos direito, pois ela merece! A cada ano que ela completa, encho-me de emoção e alegria por tudo sempre ter dado certo com ela. Orgulho-me por ela ser um doce de menina, saudável e amorosa. Tenho grande esperança que ela será um ser humano bom, forte, gentil, doce com todos - com os animais e pessoas. Esforço-me para criá-la bem. Não é fácil. Educar não é fácil mesmo. Estes pequenos copiam tudo o que veem e ouvem, são como esponjas e reproduzem igual. Assusta-me a rapidez da aprendizagem dela, mas envaideço-me por toda inteligência e alegria dela, toda bondade e doçura. Aprendo a cada dia! E reconheço principalmente minhas falhas, ela me mostra várias. Tento domesticar meus defeitos para que ela não os absorva. Tento passar as coisas corretas em que acredito, mas não é fácil. Sei que muita gente apontará dedinho fofuxo pra mim caso ela se torne má pessoa, siga pelo lado negro da força, afinal, sempre dizem que é culpa dos pais. Não quero dedos apontados pra mim  e nem quero que a tratem como coitada ou inocente de seus erros. Que ela erre e pague pelos seus erros da forma mais justa. Que ela acerte e receba todos os louros devidos às boas atitudes, ao bom comportamento.
Amo muito!
Ame seus filhos. Sejam mães e pais presente, responsáveis, confiantes, justos, de igual amor e dedicação para com todos os filhos. Respeitemos a forma deles serem, sejamos sinceros sem medos de perder vosso amor. Confiemos em suas capacidades, em seu caminhar sozinho, apoiemos seus sonhos sem tirá-lhes a responsabilidade de semear o próprio caminho, nunca esquecendo que eles não são cópias de nós, mas a nossa melhor parte na vida.
Obrigada a todos que amam e sempre dedicaram toda força e afeto a ela.
Beijo

7 comentários:

  1. Coisa mais linda!!! A Giu é uma fofa e tu és uma excelente mãe e exemplo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Suas lindas. cada dia mais eu tenho medo de ter filhos e não saber educar, este deve ser o maior medo de toda a mãe. como é difícil. tu és uma super mãe Gabi, a Giu é uma lindona. amo vcs demais. e poutxz que saudadeeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Mi, vmao matar esta saudadeeeee! Obrigada pelo teu amor e respeito de sempre!!! Beijuuu amora

      Excluir
  3. aiii que coisa linda..te admiro muito como mãe....
    se um dia for mãe quero ter essa mesma noção que tu tem com a Giu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Mari, não é fácil mesmo hehehee Vc será uma boa mãe!!! Te ajudamos :)) beijoooooooooooo

      Excluir
  4. Ser mãe é um aprendizado eterno, Gabi. Todos os dias temos algo a aprender com nossos bebês, mesmo que eles tenham 1,75 de altura! hahaha Nossos erros/acertos são detalhes que fazem parte da vida! Parabéns à tua fadinha Giullia, que ela tenha muitas alegrias na vida, muita saúde e amor, muito amor! Beijos a vocês duas, minhas queridas! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!