domingo, fevereiro 05, 2006

Ótimo domigo e desejando uma maravilhosa semana!!


Fevereiro tá aí galera... e é o mês dos 10 anos sem a pessoa que mais amei e amo na vida!!

Bom, meu domingo foi ótimo, diferente dos últimos três dias q eu não estava muito legal, mas que graças a Deus eu estou com uma pessoa linda que me enche de força e que é tudo na minha vida... eu que tenho q aprender a não me sensibilizar e ignorar algumas coisas q as pessoas fazem e machucam. Mas como tudo na vida acontece até o momento em que permitimos, bola frente!!

Hoje foi dia de almoço aqui na casa de mozinho. Além das carnes deliciosas, rimos muito com o jogo de truco que todos jogaram. Eu não joguei pq não sei direito e claro q não vou pagar mico mesmo sabendo que cada um erra à bessa; como minha sogrinha disse, "se acerto ninguém lembra, mas se erro ninguém mais esquece"!! Mas foi tudo divertido!

Assistimos filme, eu e mozão. Um filme muito sem graça e ruim q nem lembro mais o nome!!

Mais uma semana vai começar. Semana de pagamento, iuupiiii! Pagar contas e juntar pro nosso cafofinho!! Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Maaaviiiida, eu te amo muitooo!

Mil beijosss e todo meu carinho pra vcs meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!