terça-feira, fevereiro 21, 2006

Boa semana pré-carnaval!!

E aí galera... estamos na semana onde iniciará o carnaval por todo o país. E eu gostaria muito de estar em Recife com meu amorzinho para curtir a praia e os shows que terão no Marco Zero. Poxa... quanta saudades... meu consolo é que vcs aproveitem por mim e me digam como foi. Também quero fotos viu!!!!

Esta semana começou tranquila por aqui. No fim de semana passado assistimos "a marcha dos pinguins" e "Vovozona". Amei!!! Tb falei com minha mainha, como é de costume, e chorei feito criança. E ainda consegui falar com Ceiça e Neide, com quem não falava a uns 2 meses eu acho! Aquelas pestes!!!! Vocês não sabem o quanto são importantes pra mim... e SOMEM!! Isto é um absurdo!! Hihihihihi!! Amo vcs suas pestes!!

Bom, não tenho muita coisa pra contar... estou cheia de saudades e tb muito feliz com meu dengo que é a coisinha mais fofa deste mundo!! Estamos sonhando tanto com nosso cantinho, nossas coisinhas lindinhas. Não vejo a hora de termos nossa casinha linda, gostosinha.

Mil beijos pra todos.... saudadeeeesss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!