sexta-feira, novembro 01, 2013

E lá se vai Outubro Rosa e Halloween

Oiiiii, gente querida! Tudo em paz? Aqui tudo bem!
Chegamos a mais um mês finalizado, Outubro foi-se. Bom ou mal, estamos aqui, diariamente com nossas lutas e alegrias, é assim e sempre será. Idas e vindas... Vamo que vamo!!
A campanha Outubro Rosa também acabou, mas fica sempre a luta de muitas mulheres por vida, por saúde, por reconquistar suas forças e alegria de viver.
E dia 31 foi dia de Halloween. Aqui no Brasil não há o costume forte de festejar, mas aos poucos escolas e clubes estão aderindo à data internacional.
Então antes que acabasse meu Outubro, fiz minhas manis para o fim de semana. Nas cores roxa e rosa para contemplar ambas datas especiais do mês que acabou.




Perdoem a foto meio desfocada, foi do celular e ele não tem lá a resolução de Aifone!!! Mas a câmera pifou bem nesta foto, e eu queria esta de qualquer jeito.

Usei três esmaltes que amei adquirir.
Estes Two One One Two me surpreenderam. Lindos, muito bons, secam rapidíssimo. O brilho não achei lá estas coisas, mas tasca extra-brilho e está perfeito.
O esmalte artesanal Wedding Dress da nossa Lú, Penélope Luz, é um glitter maravilhosoooooo, todo branquinho, super digno do nome, amo muito.
Vamos lá



O Lavanda, um rosado, coisa mais linda e perfeita do mundooooo. Ele tem ótima cobertura, uma camada já fica bom, mas usei duas para intensificar a cor e deixar mais uniforme. Não usei top coat neles antes da foto. É da nova coleção Primavera/Verão da marca.

Eu estava há dias querendo por pink nos pés, adoro um pé colorido. E ficou lindo, garanto. Viva à  primavera!
Nas mãos usei o Blueberry, um roxo médio, bem bonito também. Também dono de ótima cobertura (uma cobre bem, mas usei duas camadas) e secagem rápida. Combinei ele com o Wedding Dress, pois eu tinha uma ideia de mani estilo Noiva Cadáver. Bom, no fim, não ficou a cara da personagem, mas gostei mesmo assim!!













Ao sol ele abre a cor bastante, e na sombra e à noite ficou mais escurecido. Adoro estas aparências diferentes. O Lavanda também passou por isto. De dia, estava lindamente aberto, mas à noite fechou um pouco.




Eu realmente fiquei apaixonada por este novo rótulo dos Penélope Luz. Dá vontade de re-comprar todos os que tenho por causa dele, mas falta-me grana para tamanha maluquice!


Vem muito glitter no pincel, maravilha.
Adorei, e vocês?
Tinha em mente fazer mais coisas nas mãos, mas esmaltei e fui ficar com maridex, não dava pra trocar ele por mais coisas de esmaltes, nééé!!!
É isto. Continuemos com nossa garra, fé e foco. A força está em nós. Infelizmente passamos por momentos muito difíceis, mas creio que nada é em vão, precisamos de humildade para aceitar e mais esperança em nós.
Simbora valorizar o que realmente vale.

Que venha Novembro (amo!!!)
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu






9 comentários:

  1. Gorgeous mani! I love that purple and then white takes it to another level

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha das cores! Jura que vc achou os TOOT com secagem rápida? Em mim secou devagar e com bastante brilho, ou seja, tudo ao contrário de vc hehehehehe De qualquer forma, rápido ou não, amei essa marca e tenho alguns xodós...o Blueberry é um deles =)
    Esse glitter é tudo de lindo, ainda terei um indie da PL.

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá =)
    Tanto os pézinhos como as mãos ficaram lindas, adorei as cores.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza amiga, adorei tudo!!!
    Essa cor nos pés ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada em rosas, mas AMEI esse rosa nos pés, coisa linda!
    E roxo eu amo! Adorei com o glitter.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. não gosto de outubro porque tem muitas datas comemorativas e eu não consigo fazer nail art pra tanta coisa de uma só vez. nesse ano, nem consegui criar alguma coisa pro Outubro Rosa :/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda essa combinação Gabi!!!

    Os esmaltes da Two One One Two, são maravilhosos. As cores são lindas,secam super rápido,duram nas unhas e tem um brilho lindo.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o combo gatona!!!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!