quarta-feira, outubro 02, 2013

E começa o Outubro Rosa!

Oiii, gente querida!
Estamos no décimo mês do ano, está voando, hein?! E o que temos feito de bom, de correto?
Simbora viver direito, decentemente!!
Hoje trago minha mani em homenagem ao Outubro Rosa, campanha linda sobre a prevenção do câncer de mama.
Algumas pessoas queridas de minha vida, passaram por isto e se curaram. Outras com outros cânceres estão em luta ainda e outras, infelizmente, não venceram. Então sou super solidária, oro e torço junto pela vitória completa. Não é um tratamento fácil. E ninguém está livre. Vire e mexe, aparece um treco na gente, se torna câncer, o desespero bate e lá vem uma enxurrada de dias difíceis. Mas creio que também vem junto muito amor e afeto bom de pessoas que nos amam, isto é importantíssimo. Em nenhum momento podemos nos sentir sozinhos com nossas lutas, principalmente as de saúde. Apoio afetivo, fraterno é fundamental.
Bão, usei estes esmaltinhos aí abaixo, o Perfect Sand S61, o esmalte artesanal lindooo Don't Salsa I'm Just Mambo With You, que ganhei da minha lindona Ana do Nailspt e o Misa lindo Lovely Lychee que recebi mês passado lá da Esmalteria da KK.


 Na ordem indicador ao mindinho - Lovely Lychee, Lovely Lyche + Don't Salsa I'm Just Mambo With You, Perfect Sand S61, Lovely Lychee.





Adorei todos. O glitter brilha muito, mas eu devia ter passado mais camadas dele (usei duas) sobre o Lovely Lychee, pois iria ficar mais brilhante ainda. E todas outras esmaltações estão com duas camadas também.


 Facílimo de esmaltar. O S61 é lindo, super neon, secando rapidíssimo. O Lovely Lychee seca rápido e fica com aspecto emborrachado lindoooooo.
Mas aí, a pessoa aqui resolve usar top coat e passou o Seche Vite querido em todas as unhaaass. Só que o danado encolheu meu dedo médio com o glitter. Tristezaaaaaa quando vi isto horas depois! Sem falar que o Seche está grosso, pela metade e já grosso de chorar, chato demais pra usar! Enfiei Dilui da Impala nele, vamos ver se melhora.


Então gente, é isto. Comecei o mês bem como gosto, alegre e de rosa!!
Quero mais é saúde e paz. Temo muito esta doença, já basta as zicas que tenho pelo corpitcho, mais esta seria o fim! A cada um que me diz de recaídas ou que está com recém adoentado, me dói, relembro de pessoas que perdi... Mas também lembro dos que venceram. A vida é curta demais pra gente se deter à mesquinhez e miséria de afeto, alegria e amizade. Nunca sabemos qual será nosso último suspiro, então vamos viver com prazer, no bem e lutando dignamente pelos nossos sonhos, cuidando da nossa própria vida e de quem nos quer bem e por perto, néééé?!! Ja me disseram que câncer é doença devido ao coração ranzinza e amargurado. Afe, sei lá se é mesmo, mas de qualquer forma, vamos sorrir mais que chorar nesta vida lutadora!
Beijuuuuuuuuuuuuuuu enorme, boa quarta!

6 comentários:

  1. Esmaltação bem linda mesmo , a luta contra o câncer não é nada fácil , só que tem ou conviveu com alguém que teve sabe , dóiii muito , é triste , mais com fé tudo é possivel , que o mês de outubro só traga coisas maravilhosas ....

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram maravilhosas! E que bela iniciativa essa sua, também vou participar =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Linda mani Gabi! Eu hoje já fiz a minha para o Outubro Rosa, vou postar ainda essa semana. Acho super importante estas campanhas de conscientização.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gaaaaaaaaaaabi, que coisa mais fofa! Acredita que eu comprei o S61 errado? Logo eu que não gosto de rosa hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uau, sua mani ficou incrivelmente linda flor!
    Este sand perfect é maravilhoso!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!