quarta-feira, agosto 21, 2013

Visita feliz!!

Oiii, gente querida!
Como estão? Por aqui tudo indo bem! Os perrengues naturais da vida, mas vamo que vamo!!
Hoje vou mostrar fotinhos do dia que recebi um casal de amigos de Recife. Eu andava bem borocoxô, com saudades de lá, doida pra fugir pra minha prainha linda, mas aí com a vinda deles, me animei e pude ter minha cidade um pouco perto de mim.
Ana Cecília eu conheço desde a infância, estudávamos na mesma escola e anos depois ela se tornou minha vizinha no condomínio que eu morava. Desde então somos amiguinhas!! Muitas coisas compartilhamos, né amiga?! Muito amor por ti, quero muito tua felicidade!!

E Léo é o namorido dela. Um patolino pentelho nas nossas vidas, já me deu muito aperreio, mas agora fazendo minha amiga feliz, estou "diboa" com ele!!! Sempre carinhoso e alegre, nunca nos deixou na mão!
Eles passaram apenas um dia conosco. Já foi o suficiente para amar ainda mais eles e matar um pouco a saudade.

Saímos para jantar no restaurante do CTG 35, o Centro Tradicional Gaúcho bem famosão aqui da capital. Adoro ir lá! Sempre tem danças e a comida é bem boinha, apesar de eu não ser fã de carnes!

 A Giu recebeu muito paparico deles! Eu como boa mãe coruja, adoro que mimem ela, acho que merece e faz muito bem a ela sentir-se amada. Ela fica repetindo que brincaram, conversaram... Uma linda! 


Fico encantada com as danças. A Giullia enlouqueceu querendo um sapato de prenda! Ainda bem que por agora ela esqueceu dele, pois não parava de pedir!!

Este aí fez a dança com as boleadeiras. Acho o máximo o controle dele com este treco, faz um barulho tremendo e acho que se pegar em alguma parte do corpo muito sensível, vai demorar pra ele se restabelecer!! Heheheh!!! A Giullia se assustava, urf!!




Enquanto as danças não começavam, a banda tocava e a Giullia dançava e desfilava no palco. Nem sei a quem puxou tão desinibida assim!!



Foram momentos muito lindos!
Não sei viver sem minhas pessoas que amo tanto!!
Venham sempre quando quiserem!!
Saudades!!

Beijuuuuuuu!!



2 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo Patolina, faltou foto sua e de mozinho.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa que gostoso! Encontrinhos assim são sempre ótimos, né?

    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!