sexta-feira, agosto 02, 2013

Dorothy Shoes da Marcia Lima e craquelado Skid, Top Beauty

Oláaaa, gente querida!
Finalmente eu consegui comprar meu Dorothy Shoes, indie da amiguinha Márcia Lima, dona da lojinha Vermelho. Ele é um glitter forte lindooooooo de viver. As amantes de vermelho precisam tê-lo. Na real, toda pessoa apaixonada por esmalte precisa tê-lo.
Divo demais!


Usei-o purinho, sem nenhum outro vermelho por baixo. Esmaltei duas camadas e enlouqueci de amores! Nem pensava que ia amar tanto! Todas que usaram, falaram que é maravilhoso. Estou aqui para reafirmar isto, é mesmo!!!! Brilha muiiito!


Não sei como não fui atrás dele antes!!! Antes tarde que mais tarde, né?!!


E antes de retirá-lo, para variar, mudei a carinha dele, jogando um craquelado em cima. Ia carimbar, mas deu preguiça de catar a caixa dos apetrechos e fazer todo aquele ritual "carimbalento". Então usei o craquelado da Top Beauty, Skid.






Adoro este craquelado, é lindo!!! Podem julgar, dizerem que craquelado já era, mas vamos combinar, um crackle metálico sobre qualquer esmalte fica muito legal. E se for por cima dos glitteres, acho mais lindo ainda. Aparecem umas luzinhas por entre os rachados, que deixa a unha bem divertida e luminosa.


Eu não parava de olhar as unhas, me pareciam desenhos de lavas vulcânicas!! Triste ter que tirar. Ainda fiquei uns dois dias assim. Não manchou em nada a unha, super recomendo.


Olha, quero refazer esta esmaltação novamente, mas pincelando o craquelado em outro sentido, será que fica legal também?
Veremos!
Obrigada Marcinha! Lindo indie!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

7 comentários:

  1. Este glitter é o mais lindo do mundo, Gabi! Nenhuma foto mostra como ele brilha escandalosamente, sem medo de ser feliz! Preciso usar outra vez, até porque perdi as fotos que tirei...e se não tem foto, não usei! huahuahuha
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é divo demais! Morro de amores por ele!
    Agora o craquelado... ahhhhh esse eu passo huauhahua!

    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn que lindooo!!
    Só o Doroty já é um escândalo, com o craquelado ficou show!
    Amei!! Vendo tuas unhas, vou ter que desencalhar uns carquelados... morri de vontade!
    bjão♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sou amante dos vermelhos mesmo e gostei do craquelado também ;)**

    ResponderExcluir
  5. Também ami vermelhos, este gliteroso é de arrasar, tenho não este mas da Lorena sabe bem legal, vou fazer esta idéia de craquelado em prata por cima de gliter vermelho, ficou lindo. parabéns

    ResponderExcluir
  6. Essa Márcia sabe deixar a gente babando, né?

    Que esmalte bem lindo! Ficou d+ na tua unha, Gabi!

    Agora, só não precisava o craquelado. Hihihihi. Sabes, né? Tenho repunância a esse tipo de acabamento. Na verdade, acho que tenho trauma. Quem sabe uma hora eu faça na unha e curta, né? =P

    Beijão pra ti, lindona!

    Dessa
    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga lindo esse esmalte, faz um tempão que não uso esmalte craquelado!!
    Tenho um prata também que gosto muito!
    Beijos e ótimo final de semana amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!