quarta-feira, junho 05, 2013

Lugar de luz!

Oi, amores!
Bão, primeiro quero deixar um beijão e meu carinho a quem sempre está participando, batendo o ponto na minha vida. Tanto por aqui, quanto em outros espaços, ao vivo, seja onde for, deixa-me muito feliz cada gesto de carinho, cada segundo tirado para escrever um oi, um beijo ou opinião, curtir as coisas da Giu, as unhas e bordados, importando-se conosco, respeitando, torcendo, acompanhando tudo, saindo um pouco de si e doando-se. Obrigada! No fim, é o que fica desta vida louca!

No fim de semana fomos pra prainha ficar com a família. E no meio do caminho, marido nos levou a um lugar bem lindo. Se não fosse o frio e o tempo nublado, estaria muito mais lindo por lá. Foi no Santuário de Nossa Senhora Mãe de Deus, localizado no alto do Morro da Pedra Redonda no Belém Velho. É um local ótimo para ter linda visão de Porto Alegre. Amei! E foi até emocionante.



Na real, minha semana não foi lá grande coisa, mas não posso reclamar e devo agradecer. E lá em cima, o sentimento que fica é de que enquanto há vida, há chances, enquanto há fé, nada é perdido. Enquanto temos pessoas amadas ao lado, tudo é mais fácil. Sei que é fácil falar quando somos privilegiados diante tantas outras situações difíceis que milhares de pessoas passam por este mundo a fora, mas cada um sabe de suas cruzes, não podemos julgar porque não estamos no lugar do outro. E  doem, ao seu modo, ao seu peso, diferentemente para cada um.


Sei que quem já passou por certas turbulências na vida, possue maior sensibilidade para aceitar a dor do outro, para ouvir, compreender e ser companheiro. E tem a chance de compartilhar sua experiência e como resolveu e superou as dificuldades. A aprendizagem adquirida na caminhada pode ser grande livro para outro.


Como encaramos tudo e levantamos é que faz a diferença.
Fé, Bom-humor, leveza e serenidade. Tem muita coisa que não temos o poder de transformar, não depende de nós, então o único instrumento nas mãos é a oração, seja guiada pela doutrina, religião que for.


A Giu amou lá! Na próxima vamos com chimarrão, dia de sol e sentar pra ficar papeando e admirando tudo!
Vale uma visita, sempre!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu


2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaai que lugar lindo! A arquitetura é lindíssima! Fiquei com vontade. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que lugar lindo!!
    Adorei!!
    Me leva da proxima vez viu rs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!