sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Férias em Recife e esmaltações por lá!

Oláaa, gente linda!

Tudo belezinha? (frase que escuto diariamente no jornal local, dita pelo Paulo Brito, apresentador esportivo)
Conosco aqui tudo em paz. Tirando um zica aqui e outra ali, tudo está bem. Mas quem não as tem, né!
Simbora!!
Recife sempre será meu grande amor, minha paixão e sonho de retornar. Mas também sou realista e assumo que lá está um grande caos para viver. Trânsito horroroso, muita gente mal-educada, sujeira até nos melhores bairros, companhias de transportes com péssimos motoristas, como se estivessem carregando melancias ou as sogras!! Tanta coisa linda por lá, mas tudo mal cuidado.
Passamos 10 dias por lá. Como de costume, levo meus vidrinhos para toda viagem. Não fico sem eles, nem sem meus bordadinhos.
Claro que não usei tudo, mas sempre é bom levar vários opções :P Aos poucos, vou mostrando os usados.
Viajei com o 336 da Kiko, lindoooooo!
Lá em mainha, dei um up com o indie da BBF, o Pink Spice. Amoooo este glitter.
Coisa mais linda que ficou, né?! Adorei Tiane, obrigada!!

Gentem, como eu amei esta combinação. Azul é tudo, né? E o Pink Spice combinou perfeitamente.
Esta gracinha você encomenda com a Tiane, aqui http://www.bbfesmaltes.com.br/
Nos pés usei todos os dias o N030 da Yes love. Ganhei ele da minha lindona Ana. Um turquesa lindo!
Boas escolhas?
Amei!
Por hoje é isto! Logo trago mais esmaltinhos da viagem, senão vocês cansarão logo se puser tudo de uma vez!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!

3 comentários:

  1. Gabi muito obrigada por ter me emprestado este esmalte

    eu imagino sua saudade da praia, passo o ano inteiro pensando nisso.deve doer muito.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Coisa boa essas viagens para descansar um pouco!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que tom lindo deste esmalte! Adorei!!
    Lindas unhas amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!