segunda-feira, janeiro 21, 2013

9ª Semana Desafio Esmaltchê - Semana Matte

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, povo gato, sarado e guerreiro!

Como estãooo?
Finalmente de volta! Voltei de Recife semana passada, mas não tinha parado pra escrever, mas estamos de volta, animadinha e cheia de gás! Espero que todo 2013 seja assim, sem muitas surpresas desagradáveis e que nossos sonhos se realizem, de forma justa e merecedora!! :P
Vamos iniciar os trabalhos!
Trago minhas unhitas do desafio Esmaltchê, este aliás é um xodó. Ando meio fuleira, faltando aos encontros, cheia de saudades das gurias, de uma baguncinha de mulherada, mas espero conseguir ir pra todos!!
A semana é de unhas matte, ou foscas, como queiram chamar. Não sou muito fã deste acabamento, mas num é que tem seu charme?
O tenho o Tweed desde 2010, quando eu morava em Floripa. É uma cor linda, esmalte muito bom, super tranquilo quanto a cobertura e secagem. Os matte sempre secam rápido.
E limpar é uma maravilha também, sem estresses!
Como é bom esmaltes que é 10 em tudo! É preciso boa pigmentação que garanta cobertura bonita, sem aparecer aquele branquinho de que ninguém gosta! Esmalte ralo é o fim!
Bom, continuei no dia seguinte com ele fosco, usando misturinha de glitter que eu fiz um tempo atrás.

Misturei o glitter da Top Beauty, o Pole Dance com o N1 da Panvel, outro glitter fofo. Coloquei gotas de flocado Fadinha da Lorena. Depois de esmaltar, passei a base fosca da Ana Hickmann.
Nesta onda de esmaltes artesanais, dá vontade de ter vários, coloridinhos, básicos, extravagantes! Este aí foi uma mistureba só, com esmaltes que já existem no mercado, bem facinho. Os esmaltes ficam encalhados nas caixinhas, temos que dar destino né?!
Dá vontade de por glitter em tudo! :D
É isto, mais uma semana do Desafio cumprida!!
Vamos à próxima, Duas Cores- Duochrome
Amo!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Um comentário:

  1. Nossa, que glitter Lindoooo!
    estou doida nele, hehehehe
    Bjs
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!