quarta-feira, novembro 28, 2012

O que me faz feliz - Presentinhos!

Oiii, gentem!!

Hoje não to boa! Na verdade estou, mas é que a TPM tá doida pra tomar conta deste corpinho, mas não vou deixar ela me dominar!! EU tenho a força!!

Neste mês ganhei umas coisas muito fofas! Novembro é tudo pra mim. É o mês que o calor chega pegando fogo aqui em POA, amo demais!!!! É o mês do meu aniver, óbvio que amo ainda mais por isto. E ainda tem todo este clima natalino, amor, paixão, prosperidade e fraternidade. Aí melhoro bastante o otimismo!!
Pois é, esta maguinha aqui tem seus pitis e suas neuras também, mas não fico paralisada nelas, tento ao menos não ficar. Reajo aos pouquinhos, penso aqui e ali... e vou seguindo. Um das coisas principais a se fazer é evitar atos imbecis e negativos e olhar pras coisas boas da vida. Já é grande passo.

Enfim, simbora ver minhas coisas.
Placona para carimbo da DRIKK C que ganhei da minha paixão, amiga mais que amiga, minha irmã que Deus me deu, Raquel. Ameeeii a surpresa! Ela viu que eu escrevi no Facebook o quanto eu desejava a placona e combinou com a fofa da Nina para me enviarem. Foi lindo! Gesto assim não tem preço. Te amo amiga! Por tudo que és, por tudo que somos. Obrigada! Minha linda, gata e gostosa!!! Guerreira também!! :P
Também ganhei uma rasteirinha super fofa dos sogros! Adoro rasteiras, acho que fica super charmoso pro verão, existem cada uma mais linda que a outra nas lojas! Comprei várias!
*o esmalte nos pés é o Red Lights Ahead... Where?
E aqui o presente do amigo secreto 2012 do meu grupo de ponto cruz. Genteeee, amei meus presentes. A Débora me enviou tudo muito atencioso e caprichado.
O bordado lindo, o patchwork (é né?), sabonetinhoooo que amo (já está no meu armário dando cheirinho) e revistinha pra Giu que ela amou (ao acarinhar minha filha, me ganhaaa muito)
E olha que querida! Procurou esmaltinhos super lindos, bem como gosto, e me enviou
O nome deles é Purple Dynamite e Orangesicle da Jordana, lindos!
Fiquei muito feliz com tudo! Obrigada amada! Em dobro pra ti!

O mais lindo de tudo, é a doação.
Bom, por hoje é só!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



5 comentários:

  1. Quanta coisa linda! ^^
    Beijos pra ti Gabi, fica com Deus :D

    ResponderExcluir
  2. Amiga do meu coração, como vc mesma escreveu, irmã que Deus me deu, te amo muito e vc sabe que tem um lugar mais que especial no meu coração. Vc merece estes mimos todos os dias amiga, agradeço a Deus por ver que és tão especial, não somente p mim, mas para aqueles que convivem com vc, vc se faz especial, sempe se entrega, peço a Deus que te abençoe sempre. Bj p vc e na Giu

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii quantos presentes lindosss e os meus parabéns atrasados lool! Amei a placona (pudera né? lol) e sabes que aqui "rasteirinhas" se chamam "chinelos"? LOL ;) Fico ansiosa de ver as combinações com os Jordana e beijinhos!!**

    ResponderExcluir
  4. Tu merece muitos presentes, Gabi!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!