quarta-feira, outubro 03, 2012

4 anos da Giu em casa

Há 4 anos atrás, nós recebemos alta da UTI. Giullinha finalmente poderia ir pra sua casa, seu lar, sua caminha e nós poderíamos ser pais por completo.
Após meses, remédios, me agarrando em todo carinho que eu recebia, pude ser mãe em paz. E mozinho pode ser o pai, integralmente, que a Giu merecia.
Tem quem não gosta de relembrar algumas coisas da vida, as doídas. Mas eu não esqueço nenhuma, principalmente se o que aconteceu de doído nos serviu para fortalecer, nos unir e ser aprendizado para novas vivências.
Mães e pais, não subestimem seus bebês, suas crianças. Eles são fortes. Eles nos ensinam muito.
Enfrentem cada dia com garra, com fé. Fé em vocês, fé neles.
Sei que muitas histórias não terminam como desejamos. Perdemos nossos bebês, eles retornam para o céu. Mas muito felizmente, muitos bebês prematuros estão conseguindo se desenvolver bem, superar cada procedimento, vencer cada intercorrência. Viva a medicina. Uma salva a muitos anjos que cuidam de nossos bebezinhos quando eles, e nós, mais precisam.



Sigam cada recomendação médica, custe o que custar, vale à pena. Segurem-se nas pessoas que estão ao lado, estão presente com vocês nesta luta. Não desanimem. Chorem, mas acreditem mais na vitória que na perda.
Não esmoreçam. Força.
Obrigada a cada um que esteve conosco ao longo destes 4 anos dedicando amor, atenção e apoio a nós, a esta princesinha, curtindo seu crescimento e sapequices.

Um viva à vida!
Não percamos a força, o otimismo, a fé.

Beijuuuuuuuuuuuuuu

7 comentários:

  1. Gaby, tal com vc falou e bem verdade: Vim, Vi e Venci!
    Nossa Fofucha é o maior exemplo da força de vida!

    Amo vcs! Bjs.Olivia

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem Gabi, vocês são guerreiros que venceram! A Giu tá cada dia mais linda e esperta e és uma excelente mãe. Me inspiro muito em ti, para quando chegar a minha vez.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que linda história, Gaby!
    Parabéns por essa vitória e sua linda filha Giulinha.
    Deus abençõe sua família, sempre.
    Beijinhos

    nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, amiga! É isso aí, UM VIVA A VIDA! Beijos pra esta família linda!

    ResponderExcluir
  5. que lindo Gabi!
    realmente, essas crianças sempre nos surpreendem. não sei o que aconteceu com a Giu, mas sempre acompanho as fotos que você posta dela no Facebook e ela é uma fofura!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabi,
    muito obrigada por sua visita e comentário!
    Linda história de superação e fé,
    que Deus continue abençoando você e sua família.
    Millll beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Imagino a tua preocupação, Gabi, quando o médico colocou este "passarinho" nos teus braços! Mesmo assim, vocês conseguiram que seu bebezinho se tornasse uma linda e saudável menina, que só está começando sua história de vida! Beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!