quinta-feira, julho 12, 2012

Degradê


Oiii, gente bonita!
Queria mostrar pra vocês minha peripécia da noite passada!
Faz dias que desejo fazer um degradê nas unhas. Cada unha de um tom em decrescente sabe, do escuro para o mais claro. E por que?? Porque vi na novela das 21h!! Isto, a tal Olenka usa unhas em degradê e toda vez fico de olho nas garras dela. A minha lindona Kelly mostrou AQUI o degradê em azul que me animou ainda mais a fazer o meu, eu só precisava de um tempinho livre, pois tomou uns bons minutos.
Meu degradê fiz pingando gotas de branco em um pouco da cor que eu desejava, o Grape da Panvel, tudo foi posto em um vidrinho vazio.



Passei a base da OPI e esmaltei os polegares com o Grape, normalmente, 2 camadas. Depois pus um dedo dele no vidrinho vazio e fui pingando branco. Mais ou menos umas 20 gotas primeiro e então esmaltei o indicador das duas mãos. Depois, pinguei mais umas 30 gotas e esmaltei o dedo médio de ambas as mãos. Maaaaiiss umas 20 gotas de branco para fazer os dois anelares e por fim, mais umas 10 gotas para esmaltar os mindinhos. 
Olha aí :)


Eu gostei! Tudo foi no olhômetro mesmo, a quantidade de gotas és tu quem vai dosar, caso queiras fazer assim como eu que usei o branco e uma cor só para todo o degradê.

Mas confesso, dá trabalho, nada muuiito demais, mas uma pacienciazinha pra gotejar o branco é preciso, ir vendo o quanto queremos mais claro em cada unha.
Depois é só curtir!


Eu amei meeeesmo!! Farei mais, com certeza, quando tiver um espacinho na minha agendinha mãe-esposa/esposa-mãe!
Beijos, amores!

12 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Quando eu estiver inspirada (com paciência) eu faço!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior!! Pra fazer assim, tem q ter paciência mesmo. Ou faz como a Kelly. :) Beijuuuu minha gata

      Excluir
  2. ameeei Gabi!! nunca fiz assim, a diferença entre as cores ficou tão linda *---*

    ResponderExcluir
  3. E a artista surpreende mais uma vez... mãos lindas assim como o coração que Deus te deu.
    Te amo demais minha amiga

    ResponderExcluir
  4. ooi Gabii! td bem? adorei seu blog! e que unhas lindas *-* já estou seguindo aki! passa la no meu e se gostar segue tbm :) kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eua dorei Gabi. O degradê ficou perfeito, muito bom mesmo. Eu qndo fiz um em tons de cinza, fiz com as cores que eu tinha na coleção e aí dava diferença, pq cada esmalte precisa de camadas diferente, tem coberturas diferentes e tal.

    O teu ficou divino mesmo, amei!

    ResponderExcluir
  6. Que showwwwwwwwwww!!! nunca tinha visto degradê! amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Que sutileza, Gabi! Não tinha pensado em fazer assim, nunquinha na vida! Dá trabalho, mas o resultado compensa muito porque ficou único! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. aaah, esses dias vi a novela e a Olenka estava com um degradê azul! eu amei, mas acho que ainda prefiro fazer essas variações de cores em cada unha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!