terça-feira, junho 19, 2012

Não é fácil...

...mas dá pra seguir em frente.

Como diz a música Tocando Em Frente "cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz."
É isto mesmo. A força está em nós. Nós temos a possibilidade de sermos nosso norte, nossa força, nossa esperança. Por tudo isto em uma outra pessoa é correr o risco de sofrer demasiadamente por criar expectativas e responsabilidades que não condizem com a verdade e com o que realmente deve ser. Pessoas e coisas são apoio, são fonte de estímulo, motivação e muitas vezes exemplo, mas cabe a cada um dar o passo sozinho.


Cabe a si mesmo o alcance do sucesso, do bem-estar, da felicidade e esta é conquistada aos poucos, diariamente, usando das ferramentas internas aprendidas com as vivências, de preferência sem pisar em ninguém, sem maltratar, sem sair atirando azedume interior aos outros, sem culpar ninguém pelas escolhas feitas e infelicidades que as escolhas geraram. Plantar bons frutos para poder colher o que for de bom.
Simbora fazer o melhor de si?


Boa semana!
Beijuuuuuuuu

10 comentários:

  1. e quem disse que seria fácil...força querida...
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes turquesa sempre saem mais puxando pro azul nas fotos, né?? Mas falou tudo Gabi, temos que levantar a cabeça e seguir em frente!

    ResponderExcluir
  3. Grande verdade minha linda.. todos nos podem puxar para cima.. mas no final ninguém mais que nós proprios para nos ajudar e seguir em frente!

    Beijooooooo amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi, disse tudo! O que seria de nós se não fosse o amor próprio e a força de vontade!
    Lindo esse teal!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi, amei seu texto!!
    Não conhecia seu blog, te conheci do Clube das Esmaltadas agora já estou seguindo aqui..
    bjoss e obrigada pelas visitinhas no meu blog fico muito feliz!
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!