terça-feira, junho 12, 2012

Feliz Dia dos Namorados!

Oiiii, gente!
Hoje, Dia lindo dos Namorados aqui no Brasil. Apesar de eu ser muito mais a favor do dia de St. Valentin, 14 de fevereiro, que é mundial e tem realmente um significado mais válido que o comercial, vamos comemorar este dia junto aos nossos amores com muita paixão, carinho e fofurices.
Pensando em todo este amor que inunda meu coração por uma pessoinha que está comigo há 16 anos já, fiz umas carimbadas nas unhas nos últimos dias, só brincando mesmo, pra ver o que saia com os corações da placona DriKK B. Para dar uma olhada nela e adquirir a sua, visita AQUI.
Aí em cima carimbei buquês de rosas sobre o Fascínio Violeta da mão esquerda. O esmalte de carimbo comprei há uns 3 anos atrás em São Paulo. Adoro os da Konad, tenho mais 4 cores (queria mais, mimimi!)
Abaixo, na mão direita foi o que mais gostei, carimbei notas musicais cheias de corações. O amor está no ar mesmo por aqui!
Este esmalte para carimbo da Hits não me agrada muito, ele seca rapidíssimo, me estressou porque ao secar, vinha pedaços junto na borrachinha, eu tive de carimbar repetidamente algumas unhas. Então, quem for comprá-lo é preciso uma certa rapidez, ok?! Na verdade, pra usar qualquer esmalte de carimbo precisa rapidez, nada de ficar admirando o "bunito" na esponjinha, tá?!
E por último, mais corações, lóóógico.
A carimbada não ficou tão linda como eu queria, fiz na maior pressa para matar a vontade de ter este desenho nas unhas, sobre o Cleópatra que eu estava. Mas gostei :) O branco foi o esmalte da Blant para carimbo, falhou um pouco, mas creio que foi DO - defeito de operador :P
Bom meu povo, que este dia seja especial. Que troquem muito carinho com seus amores, que isto seja diariamente.
O amor deve ser demonstrado nos mínimos detalhes, desde um gostoso bom dia pela manhã até o por pasta na escova de dentes pro outro antes de dormirem :) E quem estiver sozinho, não se afobe, seja paciente, ame-se, se dê um presente fofo, trate-se bem, muitas vezes você mesmo é a sua melhor companhia.
Beijo enorme!

3 comentários:

  1. nessa data, sempre faço uma nail art especial pros meus namorados, é uma pena que nem todos mereceram as unhas que ganharam IOHSHIOSA :x
    eu tbm gostei mais das notas musicais, ficou muito legal com os corações!

    ResponderExcluir
  2. amei este de coração dentro de coração
    feliz dia dos namorados pra quem tem!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a DRK-A.. mas a B já vi que também é um luxo!!

    Beijooooooo amiga!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!