domingo, junho 10, 2012

Cleópatra, há uma em cada uma de nós!

Oii, amores!
Eu estava agoniada, desejando uma cor alegre para por nas unhas, pois meu humor esfriou muito com este frio que está rondando a capital nestes dias.
E em busca de uma força lá de deeeentro, eu resolvi usar meu encalhado Cleópatra da Impala, coleção Gloss. Esta coleção foi uma das mais lindas que já vi, pena que não encontro mais com facilidade.
Ele é lindo. Pena que as unhas estão bem curtas. Ficaria lindo numas garrinhas maiores. Usei uma camada apenas e extra-brilho da Ideal. Não sei se dá pra notar, mas a mão direita está melhor apresentável, tá!?
Sou terrível para esmaltar unha curta, não me pergunte o porquê!! Meu dedo-médio estava rachando na ponta, tive que tosar bem mais do que eu desejava - ggrrrrrr!!
Bom, não sei realmente se o abuso que estou sentindo é devido mesmo ao frio, mas este me acaba mesmo, o desânimo que ele me causa é enorme. Força é tudo que preciso achar e exercitar nestes dias invernais antes que eu ache uma cobra venenosa por aí!!
Força mulherada! Sempre!
Beijuuuuuu


7 comentários:

  1. Lindo!! Acho que já usei uns 3 vidros do Cleópatra! Ah Gabi eu também fico bem chateada nesses dias frios, não dá vontade de fazer nada!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 vidros!!!! não sei se já usei 3 vidros de um esmalte, eu tinha um lema de comprar sempre vidros diferentes, mas nos anos 90 eu posso ter comprado 2 vidros do galáxia da Colorama abapha, heheheh

      Excluir
  2. Gabi este esmalte é lindo!
    miga, não deixe se influenciar tanto pelo frio, temos que manter o coração aquecido é com os afetos! =)
    te amo minha amigona! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!
    Ficou lindooo!!!
    Eu tô chateada com a minha unha que lascou um pedacinho, bem na hora que estava fazendo compras... Justo da mão que gosto de fotografar... Aff... Tudo bem, cresce de novo, né?!
    Há dias que bate um desânimo, deve ser nossos hormônios brigando lá dentro... Rsrsr!!!
    Eu gosto do frio, fico mais disposta! O calor me arrasa muito, me dá muito sono... Engraçado, né?!
    Um ótimo domingo p/ ti!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é liindo! Um dos vermelhos mais bonitos que já vi.. a cobertura dele é única.
    E suas unhas estão bem bonitas sim, achei elas lindas mais curtas. Eu não consigo deixar minhas unhas mais curtinhas, meus dedos são muito pequenos e elas curtinhas parece mão de criança haha

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. meniiina, faz tanto tempo que não uso vermelho! olhando suas unhas fiquei até com vontade de usar, mas acho que vou deixar pra semana que vem.

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte, não tenho ele na coleção... =( Marquei bobeira e não comprei a tempo, agora já nem fabricam mais.

    Ao contrario de ti, gosto do inverno, claro que não a 1 grau, hahahaha Mas o frio me deixa mais disposta pra sair, me arrumar, fazer várias coisas...

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!