quinta-feira, maio 31, 2012

Mãe Esmaltada!

Oiiii amores!
Quinta já, coisa boa, rapidinho chega o finde! Eu gosto muito, pois ficamos os três bem juntinhos, curtindo. A Giullia fica numa alegria imensa por ter os dois pais o dia todo pra fazer suas vontades, um dengo gigante também. Estes dias eu estava em crise existencial-materna, se eu estou sendo uma mainha legal pra ela, correta. Já falei pras amigas mais chegadas que sou um pouco severa com a Giullia, a corrijo sempre no que eu achar que ela se passou quanto ao comportamento, repreendo mesmo, não sou destas que olha a criança como uma coitadinha, novinha que não sabe o que faz. Eles sabem e sabem muito bem, muitas vezes usam nosso amor e pena contra nós, são bem manipuladores e mentirosinhos quando querem. Enfim, fiquei meio triste nas últimas semanas, pensando sobre isto. Muita coisa que minha mãe e pai falavam eu entendo melhor agora, muitos limites que eles me puseram eu desejo por na Giu, pois agora vejo a necessidade, não sei se dará certo como deu comigo, mas é no dia-a-dia que aprendemos o tom de educar. Sei que não posso cobrar da Giulia que ela seja super comportada, educada, lindinha e boa, mas o mínimo de respeito pelos outros e pelo mundo ela terá de ter, aaaahhh vai ter. :D
Não é fácil a maternidade, não é brinquedo! Mas é uma das coisas mais lindas!
Ainda não mostrei o que eu usei no Dia das Mães, né?! Usei novamente o meu queridinho Purple Panic da China Glaze nos pés. É o esmalte que mais amo. Rosa neon lindo de viver.
Ele fica fosco, mas tasca extra-brilho caso não gostares dele assim.
E nas mãos usei o lindo Delírio Rosa, o primeiro rosa holográfico da marca Jade :)



Ele também é muito bom, bonitão, neon à bessa sob o sol. Duas camadinhas é o suficiente. À sombra fica super usável, até perde o efeito neon, já que tem muita guria que não gosta de cores chamativas em ambiente de trabalho.
Amo a cor rosa. Sempre que penso em ter um dia cheio de amor, comemorar o amor por alguém, é a cor rosa que uso :)
O que será de nós se não seguirmos o que acreditamos, né?
Beijuuuuu e boa quinta-feira.




7 comentários:

  1. Gabi vc é uma mãe supercompetente podes crer. a giu é um doce de menina! a gente sente que ela é amada só de ver! esmaltes a tua cara né?
    rosa neon é tua cara! amei o post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaiii Mi, que bom que confias nesta tua amiga doida aqui!!! :D eu tento... :) te adoro minha gostosa!! Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. oia eu aqui....é amiga ser mãe não é fácil, mas temos nossas vitórias diárias que nos fazem crescer e aprender como agir! Te amo

    ResponderExcluir
  3. Só é preciso olhar para a Giu para ver como ela é amada.. e quem tem uma mae como voce, cresce para ser um lindo ser humano!!! :)))
    Amei esses rosas todos.. obvio!!!!

    beijooooooooooooo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que você é uma mãe maravilhosa! Ser boa mãe não quer dizer fazer todas as vontades da criança, que fica mimada e super geniosa.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este post! Minha mãe diz o mesmo quanto aos meus filhos: que só vou entender certos limites e cobranças quando eu tiver os meus. =)
    A Giu é um doce! Super comunicativa e esperta, amorosa... Sinal que tu está fazendo o trabalho certinho. hehehe

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!