segunda-feira, agosto 10, 2009

1 ano de Giullia...





Um comentário:

  1. Oi, linda!
    Fui lá ver teu blog... Daí voltei no tempo e achei o ano de nascimento da princesa. Sempre que lia o que vc escrevia sobre tua relação com ela, sentia uma coisa que não conseguia explicar. Quem já esteve muito perto do limiar da vida, sente a vida de outra maneira, aprende a dar valor às pequenas coisas, aos pequenos gestos, às emoções mais simples... Porque são essas coisas "pequenas", que passam despercebidas no dia a dia, que tornam nossa vida grande, que dão valor ao que chamam de existência.
    Vi as fotos da princesa, das conquistas diárias dessa pequena guerreira e do imenso amor de vocês.
    A maternidade é um presente. Muitas de nós aproveitamos cada pedacinho do presente (vai até o papel!), outras deixam seu presente de lado, outras nem querem o presente... Isso é de cada pessoa, não sou eu a criticar essa ou aquela atitude das criaturas desse mundão...
    Você é um ser especial, de uma beleza que brota dos olhos, e a tua força é que alimentou/alimenta essa linda relação que tens com tua princesinha.
    Sou honrada em te conhecer, minha amiga de tão distante, mas que consegue estar tão pertinho a cada bom dia, a cada mensagem que carinhosamente deixa p/ gente todos os dias.
    Você é linda demais!
    Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!