domingo, junho 08, 2008

Tão grávida...


Aqui estou eu com 4 meses e meio.
Jajá começo o quinto mês e ainda acho que o tempo tá lento demais...
Quero logo minha bebezinha nos braços... linda e saudável!

Estamos muito felizes!

Claro, nem tudo é perfeito... bate a falta de uma mãe... do apoio materno de pertinho... da irmã babona... às vezes tenho vontade de pegar o avião, ônibus, jegue, e ir pra Recife ter lá...
O maravilhoso é que recebo amor e carinho de u
m monte de gente que tá super feliz junto conosco. Cada carinho na barriguinha... cada perguntinha amorosa e interessada se estou bem e não só se estou gorda ou magra!!!! Se estou com estrias!! Afe! Falta do que dizer!!

Mas nem tudo é perfeito. Bate o medo das noites de choro, das cólicas... dos vários dias sozinha em casa com um bebezinho... ai ai... Mas sei que existem anjos!!
E não to no mundo a passeio né?!

Feliz!

Beijoooooooooooooooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!