quarta-feira, março 14, 2007

retomando a vida...

Oi meu povo...

voltamos das férias de mozinho e estamos reiniciando o ano! É, tipo, ele voltou a trabalhar a todo vapor, estabilizar mais nossos objetivos, eu ir atrás de emprego com mais afinco, estas coisas.
Seguir em frente.

Por aqui está tudo muito tranquilo. Aprendendo a cada dia, me reaprendendo pra falar a verdade...

Queria ter uma varinha de condão... ou então ganhar na loteria alguns milhares de reais pra solucionar 99% de nossas vidas... mas não jogo mesmo!! Como posso ganhar né?! É a mesma coisa quando lamentamos porque isto ou aquilo não funciona direito em nossas vidas. O que estamos fazendo pra que as coisas se encaminhem diferente????? Aposto que porra nenhuma.. só lamentamos, choramos e mal-dizemos tudo. Quero parar com isto!!! Tenho q ser mais agradecida pelas coisas que recebo. E aprender que cada pessoa tem sua escolha e forma de ser e não sou eu que vou mudar, que não devo me descabelar pelo sofrimento alheio. Já tenho meus próprios dilemas!! Mas infelizmente quando o assunto é família, é muito difícil desvencilhar das coisas q acontecem... por isto eu queria uma varinha mágica. Se alguém encontar alguma, me empresta???

Beijão povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!