sábado, novembro 04, 2006

Dia muito bom!!!

Ontem, 03/11, fui para Camaquã. É uma cidade muito agradável, com monteeeeeeeee de casas lindas. Uma cidade pequena, mas muito lindinha! Fiz uma amizade muito querida lá. Nos conhecemos em um grupo de bordados (eu faço e amo bordar ponto de cruz) e desde então não páramos mais de nos falar. Conheci lareira... tá q não foi um fogaréu pq estamos num pré-verão, mas fiquei muito emocionada!! Hihihihihi! Até a casa onde filmaram cenas de Laços de família eu conheci. Tô muito chiquê benhê!!!
Vale salientar que a casa dela é lindaaaaaaa! Adorei meu passeio. A família dela é muito querida. Gente simples, alegre, amorosos, de corações acolhedores, são exemplo vivo da humildade e amizade acima de qq conforto q tenha... a mãe dela tem uma sabedoria de vida q me encantou muito!! Beijos meu povo e fiquem aí com as fotos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!