domingo, maio 14, 2006

Dia das mães!!!!

É hoje!!
Cheguei da missa faz pouco tempinho... fui elevar as orações e pensamentos pra mainha e painho (amanhã seria aniversário dele, 78 aninhos). Que saudade... tanta coisa que podíamos ter feito diferente... mas tem coisas que só nos damos conta com o tempo, com o amadurecimento... nos damos conta de tantas coisas insignificantes perto de outras mais importantes. Enfim!!

Quero hoje dar Feliz dia das mães para 2 pessoinhas com quem estou convivendo há quase um ano, que são minha sogra e a vó de mozão. Elas são duas pessoas queridas, cheias de vida e coisas pra ensinar. Desejo tuuuudo de bom! Muito saúde, luz, amor e alegrias!! Adoro vcs!! Beijos e felicidades pra todas as minhas amigas que são mainhas tb! Que vcs tenham sempre alegria, amor e discernimento para saber educar os filhotes fofos com nãos e sins. Educar não é fácil, mas nunca esqueçam que o amor deles vcs nunca vão perder!
E pra minha mãe linda, gordinha, muitos beijos, muito abraço.
.. meu coração tá muito apertadinho... queria estar perto... mas as coisas são como são!
Te amooooooooooooo mainha!! Beijooooooooooo da filhota!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!